Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES CONCLUÍDAS

Atriz de Elite deixa escapar spoiler de novo 'trisal' gay na próxima temporada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper)

Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) em ensaio fotográfico; atriz deixou escapar spoiler de 'trisal' gay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 23h33

Georgina Amorós, intérprete de Cayetana em Elite, deixou escapar um spoiler da próxima temporada, que foi gravada durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os fãs da série analisaram um vídeo publicado pela atriz em que Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) aparecem juntos com outro homem, o que levantou a suspeita de um "trisal" gay nos novos episódios.

No material publicado nos Stories do Instagram, Georgina mostrou alguns registros do ensaio fotográfico na nova temporada, e os fãs encontraram uma foto com Omar, Ander e outro personagem juntos.

Os mais empolgados com a produção espanhola afirmam que o personagem misterioso será interpretado por Manu Rios, um dos novos reforços no novo ano da atração.

Tradicionalmente, a série investe em histórias de poliamor. Christian (Miguel Herrán), Polo (Álvaro Rico) e Carla (Ester Expósito) já se relacionaram ao mesmo tempo, assim como Polo, Cayetana e Valerio (Jorge López).

Em dezembro de 2020, a Netflix informou que as gravações da quarta temporada foram finalizadas. A nova leva de episódios segue sem data de estreia.

Confira as publicações: 

TUDO SOBRE

Elite

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.