GOVERNO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Flor em foto publicada no Instagram; atriz detona comportamento de Jair Bolsonaro
A atriz Maria Flor perdeu a paciência ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro. A artista publicou um vídeo no Instagram no qual faz críticas ao governo e questiona a demora de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, em solicitar o impeachment do político. "Não consigo mais viver", lamentou ela.
Nesta segunda-feira (18), a artista reclamou sobre o fato de Bolsonaro permanecer no poder, mesmo com tantos pontos negativos que marcam sua gestão, como as mortes em decorrência da Covid-19 e a crise de saúde que assolou Manaus após os hospitais ficarem sem oxigênio na última semana.
A atriz questionou o impeachment sofrido por Dilma Rousseff, em 2016, após ser acusada de praticar pedaladas fiscais. "O que eu não consigo entender: por que a Dilma foi 'impeachmada'? Pedaladas fiscais. O quê? No meu cu! Na minha buceta são pedaladas fiscais! Alguém sabe dizer? Me explica", disse.
"Agora, Bolsonaro tá lá há dois anos. Quer que eu diga o que ele tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia. O filho dele botou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete. O homem deixou faltar oxigênio em Manaus. O homem fez pouco caso da pandemia”, continuou.
Maria Flor, que estará na novela Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, ainda apontou que está cansada de viver na bagunça do país comandado por Bolsonaro.
"Isso é uma zona do caralho o que o Bolsonaro faz nesse governo. Eu tô suando, brother, porque não tem mais o que fazer. A revolta tá em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho. Eu quero rasgar a minha roupa e sair pelada. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha", completou.
Assista ao vídeo completo a seguir:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.