Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DUDA REIS

Fim da amizade? Anitta e Nego do Borel deixam de se seguir no Instagram

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Nego do Borel e Anitta no clipe de Você Partiu Meu Coração

Nego do Borel e Anitta no clipe de Você Partiu Meu Coração; cantores deixaram de seguir um ao outro no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 23h02

Após as acusações de Duda Reis de estupro contra Nego do Borel, Anitta decidiu deixar de seguir o cantor do Instagram. O funkeiro retribuiu a "gentileza" e também deu unfollow na artista na rede social. Os dois fizeram vários shows juntos ao longo da carreira e em 2019 gravaram, em parceria com Wesley Safadão, a música Você Partiu Meu Coração.

Na semana passada, quando vieram à tona os relatos de traição de Nego a Duda, que afirmou, em desabafo, que viveu um relacionamento abusivo com o músico e pediu na Justiça medida protetiva contra ele, Anitta já havia dito, sem citar nomes, que não "passava a mão na cabeça" de amigo.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será", salientou a dona do hit Me Gusta.

A atriz e influenciadora chegou a ser questionada sobre um ensaio sensual do seu ex-noivo com a cantora e exaltou a funkeira, com quem, segundo ela, tinha uma ótima relação. 

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", declarou Duda.

Na última quinta-feira, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, a quem acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Ele nega as acusações.

Reação na web

No Twitter, a maioria dos fãs ficou ao lado de Anitta e comemorou o unfollow dela em Nego. "A Anitta deu unfollow no Nego do Borel, o bem venceu", festejou Elis. Finalmente a Anitta deu unfollow no Nego do Borel. Demorou, mas esse dia chegou", disse Fábio. "Infelizmente a única solução era ela se afastar dele", avaliou Keila. "Chega de amizade com esse lixo", disparou Paola.

Alguns fãs mostraram receio de que o músico possa revelar "podres" da artista. "Será que o Nego do Borel tem algum babado pra falar da Anitta? Não que eu acredite nele né, mas...", comentou Pedro.

Outros internautas lembraram que a funkeira sempre esteve ao lado do amigo e não o abandonou mesmo quando ele estava errado.

"Dois anos atrás Anitta defendia o nego do Borel por ele ter sido vaiado. Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de tudo por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém", destacou Lucão.

O fã se refere a um episódio que ocorreu em janeiro de 2019, quando Nego foi recebido com vaias em um show de Anitta no Rio de Janeiro por conta de um comentário transfóbico que havia feito nas redes sociais com a transexual Luisa Marilac.

Na ocasião, a cantora reprovou a atitude do funkeiro, mas afirmou que não iria abandoná-lo. "Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem", disse ela, na ocasião, ressaltando que ele era "sem noção".

Veja as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.