NA LISTA DE FAVORITOS
LEO FRANCO/AGNEWS
Felipe Titto comanda live da Duas Rodas em julho de 2020, em São Paulo; ator desmentiu ida ao BBB21
Cotado como um dos participantes famosos do Big Brother Brasil 21, da Globo, Felipe Titto desmentiu qualquer negociação com o reality show. O ator e empresário de 34 anos não poderia se retirar do cenário por ter outros compromissos profissionais. "Inviável me ausentar", declarou.
"Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns projetos no entretenimento que também não poderia abandonar. Me convidaram em 2020 e eu preferi não aceitar naquele momento. Neste ano eu não cheguei nem a ser convidado", reforçou.
O planejamento de Titto para os próximos meses inclui seu mais novo empreendimento. Na semana passada, ele foi para Maringá, no Paraná, firmar um contrato milionário. Ele virou sócio de uma empresa de suplementos e vitaminas e deve se dedicar a isso. "Com a compra da cota da American Lab [seu novo negócio] agora, ficaria totalmente inviável eu me ausentar por três meses ou mais", declarou.
Para o negócio, o artista desembolsou aproximadamente R$ 2 milhões com três sócios, entre eles Neto Scardovelli, médico especializado em nutrologia e amigo do ator. "Eu e meu nutrólogo fomos convidados a conhecer a marca de perto, nos encantamos e fizemos uma proposta", contou.
"Desde que comecei a querer ganhar corpo, eu uso diversos suplementos porque desde moleque eu sempre fui muito magrinho", relembra. Hoje ele é adepto da alimentação saudável e mantém uma rotina de atividades físicas para manter o corpo que conquistou após anos de malhação.
Em 2005, quando interpretou o personagem Marley em Malhação, da Globo, Titto era um rapaz franzino que pouco lembra o musculoso e tatuado galã de hoje.
Veja publicações de Felipe Titto sobre sua rotina fitness:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.