Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DO APERTO

Em crise na pandemia, Nany People rebate críticas por empréstimo: 'Tenho nome limpo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nany People de batom e cabelo vermelhos

Nany People em foto publicada nas redes sociais; atriz teve empréstimo no banco aprovado

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 13h37

Após entrar em uma crise financeira por não poder trabalhar durante a pandemia da Covid-19, Nany People teve um pedido de empréstimo aprovado no banco para poder pagar suas contas. No entanto, a atriz passou a receber críticas nas redes sociais por ser famosa e não ter feito uma reserva para emergências. "Isso demonstra que tenho crédito na praça, tenho nome limpo", rebateu ela.

Nany afirmou que até tinha um pé de meia guardado, mas por não se encaixar no perfil dos beneficiários do auxílio emergencial, ela precisou usar suas economias para se manter durante os primeiros meses da quarentena. "Fiz empréstimo bancário depois que as minhas reservas se foram, para fazer a vida continuar acontecendo, pagar faculdade da minha sobrinha, meu condomínio", explicou.

"Acontece que a internet é terra de ninguém, e as pessoas se acham no direito de falarem o que quiserem. 'Ah, porque é artista, é famosa e não tem reserva, não guardou dinheiro'", relatou, sobre as críticas que começou a receber. "Essa não é a primeira e não será a última vez que eu faço um financiamento", revelou.

Em seguida, a atriz agradeceu ao banco por ter aprovado seu pedido. "É um serviço maravilhoso pedir um empréstimo, eu tenho credibilidade com meu CPF", comemorou. "E segue o baile!", finalizou Nany.

Confira o vídeo de Nany People abaixo:

View this post on Instagram

Obgda Amigos kiridus pelo carinho ❤ tks! @bradesco @fabiaoliveira_ @leodias @sbt_triturando @riofaciloficial

A post shared by NANY PEOPLE (@nanypeople) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.