Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Pyong Lee entrega bastidores do BBB21 e diz que lista pode ser alterada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee em ensaio fotográfico

Pyong Lee em ensaio fotográfico; hipnólogo entregou bastidores do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 21h24
Atualizado em 19/1/2021 - 10h21

Pyong Lee entregou alguns bastidores do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (18), o hipnólogo afirmou que teve acesso aos nomes de alguns participantes da nova temporada do reality da Globo e que a lista completa, prevista para ser divulgada amanhã (19), pode ser alterada por causa dos testes do novo coronavírus (Covid-19).

"Acabei de confirmar alguns nomes do BBB21. Um deles fiquei em choque", comentou o marido de Sammy Lee nos Stories do Instagram. Em seguida, ele fez uma nova publicação com outros detalhes.

Segundo o ex-BBB, 26 quartos de hotel foram reservados para o pré-confinamento dos novos brothers. "Um nome que ainda não tinha visto; um que já sabia confirmado; um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes e dois nomes eliminados que já estavam confirmados", prosseguiu.

Nas publicações, Pyong ainda afirma que a lista final "ainda pode depender dos testes da Covid". Os nomes dos participantes serão revelados amanhã, a partir da exibição de Laços de Família, durante os intervalos da programação da Globo.

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maio. Os nomes dos cantores Jão e PK, das influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Camila Loures, e dos atores Fiuk e Carla Diaz também circulam como possíveis participantes.

Enigma de Boninho

Na manhã desta terça-feira (19), Pyong arriscou dizer que a publicação feita por J. B. Oliveira, o Boninho, pode indicar que haja uma votação entre o público para escolher quais dos famosos realmente entrarão na casa. "Por isso o jogo começa antes", explicou o ilusionista.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.