Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMEDY CENTRAL APRESENTA

Após ser cortada de novela, Nany People aposta no stand-up durante pandemia

CAROL MENDONÇA/COMEDY CENTRAL

A comediante Nany People no Comedy Central Apresenta; ela aparece de cabelo curto ruivo, segurando um óculos de grau enquanto fala em um microfone

Nany People no Comedy Central Apresenta; comediante faz graça para plateia virtual no humorístico

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 7h10

Cortada do elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor, da Globo, Nany People aposta no stand-up durante a pandemia da Covid-19. A partir desta segunda-feira (9), a atriz poderá ser vista como uma das convidadas do Comedy Central Apresenta, nova atração do canal de humor da TV paga.

Ao Notícias da TV, Nany confessa que parou de fazer planos a longo prazo graças a 2020, já que tudo que havia preparado para este ano acabou adiado ou cancelado devido à crise sanitária mundial que já matou mais de 160 mil pessoas só no Brasil.

"Nós tivemos que driblar as intempéries da vida, o mundo virou essa confusão. A nossa área [artística] foi a primeira a ser atingida, devido ao distanciamento [social], e provavelmente será a última a voltar com toda a naturalidade que sempre foi", diz a comediante.

Fora do ar desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), em que interpretou Marcos Paulo, a atriz revela que recebeu um convite do diretor Allan Fiterman para integrar o elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor, que antes da pandemia teria o título A Morte Pode Esperar.


"Eu aprendi a não fazer mais planos por mais três meses. Eu tinha uma novela para fazer esse ano, passou, a novela mudou de nome, mudou de linha, acabou que não vou fazer mais. Eu tinha shows até no exterior, tudo dançou", lamenta a artista. 

"Eu ia fazer A Morte Pode Esperar, que agora vai se chamar Quanto Mais Vida Melhor, e acabou não rolando. Eu ia fazer a convite do Allan Fiterman. Eu tô num momento que o pessoal pergunta [o que vou fazer], e eu digo 'não sei'. Não sei, porque tudo pode acontecer, minha vida muda num telefonema. E de repente, vai que acontece? Vamos aguardar para ver", completa Nany.

Procurada pela reportagem, a Globo afirmou que só divulga os nomes dos atores quando o elenco está fechado e confirmado, mas não negou a informação de que Nany People tinha sido cotada para a novela escrita por Mauro Wilson. "A escalação desta produção está em andamento e ainda nem começamos a divulgar a novela", declarou a Comunicação da emissora. 

Comedy Central Apresenta

Além do Comedy Central Apresenta, a humorista torce para que consiga colocar um de seus shows novamente em cartaz. "Eu vou estrear o Nany Pop no Teatro Morumbi, em São Paulo. O resto a gente vai navegando, dançando conforme a música", adianta ela. 

No humorístico, a artista teve que se apresentar para uma plateia virtual pela primeira vez. Uma experiência inusitada para quem está acostumada a lotar teatros e casas de shows para fazer o público cair na gargalhada. 

"Foi inédito para mim. Fiquei muito insegura num primeiro momento, a gente não tem aquela sensação de que a piada chegou, porque tem um delay ali, e a plateia estava atrás da gente. Mas quando você olhava para o lado, você via que a coisa tinha sido entregue bonitinha, aconteceu", avalia. 

"Fiquei insegura no começo, fiquei com medo de não convencer, não impactar, não chegar até as pessoas. Mas graças a Deus rolou tudo bem. A produção foi incrível, o cenário era lindo", constata a atriz.

O Comedy Central Apresenta irá ao ar a partir desta segunda-feira (9), às 22h. Além de Nany People, integram o elenco do novo humorístico Leandro Hassum e Christian Figueiredo, além de estrelas do A Culpa É do Cabral e A Culpa É da Carlota, como Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Maurício Meirelles, Arianna Nutt, Cris Wersom e Dadá Coelho.  


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas