Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESAPONTADA'

Nany People tem cartão do banco roubado por amigo: 'Susto grande'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nany People em cena como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião (2018), na Globo

Nany People como Marcos Paulo de O Sétimo Guardião (2018), na Globo; atriz vítima de amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 21h05

Nany People, 55 anos, teve um infeliz espanto recentemente. A atriz teve um cartão do banco roubado por um amigo dentro da própria casa. O rapaz fez três saques da conta da artista e assumiu o golpe após ela constatar a perda. "Foi um susto muito grande, um desapontamento muito grande", declarou.

A intérprete de Marcos Paulo em O Sétimo Guardião (2018), na Globo, contou que o cartão roubado era de uma conta que ela já não fazia mais uso. Por um descuido, ela guardava o item juntamente com a senha em uma bolsa. Sabendo disso, o rapaz se apossou do documento e fez retiradas em dinheiro.

"Era um amigo, que eu tinha no mais alto teor de intimidade, de confiança e de amizade. Meu amigo há mais de oito anos. Eu fazendo café, ele abriu uma bolsa minha e pegou o cartão, que eu nem usava muito. Era um cartão que usava antes para débito automático", contou ao Balanço Geral, da Record, nesta quinta-feira (29).

"Ele esteve em casa em uma quarta e pegou. Na quinta, fez um saque. Na sexta, fez outro saque. Fui descobrir no domingo que o cartão tinha sumido", detalhou no quadro A Hora da Venenosa.

Ao dar por falta do item, Nany foi ao banco e descobriu toda a movimentação em sua conta. Ela chegou a comentar o fato com o tal amigo, que, inicialmente, não disse nada. No entanto, ao ver que a instituição financeira faria uma investigação, ele assumiu o roubo. "Depois ele voltou em casa e assumiu na minha frente. Eu fiquei muito chateada, muito desapontada e triste", lamentou.

A atriz decidiu não acionar a polícia no caso. Em nome da antiga amizade, optou por não acusá-lo do crime. "A gente fez um acordo de reconhecimento de débito, de dívida. Ele vai me pagar isso em prestações para não parar a vida dele", explicou.

Em entrevista para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, Nany confirmou a decisão de não seguir com o caso na esfera judicial. "Ele mesmo foi em casa e assumiu que tinha feito o roubo do cartão e que tinha agido de má-fé comigo", disse.

"Falei com a mãe dele e a irmã, que são queridas. Para não parar a vida dele e fazer um processo criminal, e ele nunca mais poder fazer um concurso público ou coisa assim, achei melhor a gente fazer um acordo. Ele é jovem", ressaltou.

Para se assegurar que será ressarcida, a artista providenciou que seu advogado oficializasse o reconhecimento de dívida. "Assinamos e ele vai me pagar mensalmente", finalizou.

Veja declarações de Nany People no Balanço Geral:

Confira entrevista com Nany People no A Tarde É Sua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.