Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU ATRIZ?

Patrícia Poeta revela que vai atuar em novela da Globo; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta sorri no É de Casa de 16 de janeiro de 2021

Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (16): apresentadora vai atuar em novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 11h34

A jornalista Patrícia Poeta revelou neste sábado (16), durante o É de Casa, que gravou uma participação especial em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo atualmente em hiato por causa da pandemia. Ela vai aparecer na história criada por Daniel Ortiz na pele de "uma personagem dificílima": ela mesma.

A incursão artística de Patrícia foi anunciada durante uma conversa da jornalista com os atores (e casal na vida real) Mariana Bridi e Rafael Cardoso. O ator de 35 anos interpreta o vilão Renzo na novela das sete da Globo --que se redimirá de vez de suas maldades quando a trama retornar

"Vou contar um segredinho pra você e pro pessoal do casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, Salve-se Quem Puder. Fiz uma personagem dificílima, eu mesma! Superdifícil essa personagem", brincou a apresentadora do É de Casa. "Mas mais eu não posso contar, senão vou dar aquele spoiler, acho que não dá."

A estratégia da Globo de colocar as apresentadoras de seus matinais como elas mesmas em novelas da emissora não é nova: Ana Maria Braga já apareceu em tramas como O Clone (2001), Passione (2010) e Sangue Bom (2013), enquanto Fátima Bernardes deu as caras em Cheias de Charme (2012), Babilônia (2015) e na própria Salve-se Quem Puder.

A trama das sete foi paralisada em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. O retorno da novela está previsto para março deste ano.

A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação e, em seguida, Haja Coração, o atual folhetim no horário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.