Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGA Y JOGA

Viih Tube perde a paciência com Gilberto no BBB21: 'Não ligo pra sua opinião'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube (à esq.) conversando com Gilberto Nogueira na área externa do BBB21

Viih Tube conversa com Gilberto Nogueira no BBB21; youtuber tirou satisfação com o economista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 15h43

Viih Tube perdeu a paciência com Gilberto Nogueira e resolveu lavar roupa suja no BBB21. A youtuber ouviu fofocas sobre o que o economista estava falando sobre ela e o chamou para conversar. "Eu não ligo pra sua opinião e nem da Sarah [Andrade] nesse momento", disparou ela.

"Já estou cansada disso, é a última vez que te chamo para conversar. Eu sei que o que você disse no Jogo da Discórdia foi para mim", declarou a loira, sobre Gilberto ter falado que algumas pessoas mudaram repentinamente com a volta de Carla Diaz do paredão falso.

"Do mesmo jeito que te impressionou a rapidez com que eu mudei, me impressiona a sua demora", disparou a youtuber. "Você disse que não tinha se arrependido do que falou sobre ela", rebateu o economista. "Sim, me arrependi porque eu sei que magoei ela. Nesse momento, o jogo não me importa, o que importa é que eu magoei uma pessoa que não esperava", explicou ela.

"Não me importa o que você e a Sarah pensam, não falei sobre os sentimentos. Mas nesse momento, o que importa é que a Carla me perdoe. Ela já perdoou, eu que não me perdoei ainda. Eu sou assim, é uma coisa minha isso", continuou a atriz.

"Outra coisa que eu não aguento mais é falarem que estou onde convém. Eu só estou onde me sinto bem", apontou Vitória. "Mas eu disse isso especificamente sobre essa situação com Carla", explicou Gilberto. "Mas eu não estava me sentindo bem nessa situação com a Carla", justificou Viih.

A youtuber ainda disse que não gostou do economista falar que Juliette Freire virou amiga dela por causa do número de seguidores. "Ela é extremamente verdadeira comigo, eu tenho radar para essas coisas e eu sei que nossa amizade é sincera", esclareceu. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.