Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA BRASIL

Ana Paula Araújo é substituída às pressas na Globo após a morte do pai

Reprodução/TV Globo

Ana Paula Araújo séria na bancada do jornal

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil de ontem (15); apresentadora se ausentou de última hora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 12h06

O pai da apresentadora Ana Paula Araújo, Djair Soares de Araújo, morreu na manhã desta terça-feira (16). A âncora do Bom Dia Brasil foi substituída às pressas por Silvana Ramiro, que comandava o Bom Dia RJ minutos antes. A informação da morte foi confirmada pela Globo ao Notícias da TV. A causa não foi revelada.

O telejornal matinal entrou no ar com a vinheta já conhecida do público, mas sem a escalada que normalmente é gravada antes pela âncora. Silvana Ramiro já estava na bancada quando iniciou a transmissão ao vivo.

REPRODUÇÃO/TV Globo

Silvana Ramiro apresentou o Bom Dia Brasil desta terça (16)

Instantes antes, a jornalista estava no estúdio do noticiário local ao lado de Guilherme Peixoto, apresentador do tempo e do trânsito. Porém, no último bloco do telejornal, Silvana sumiu, e a apresentação ficou por conta do jornalista, que prosseguiu sozinho.

Até o momento, Ana Paula não se pronunciou sobre a morte do pai.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.