Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRATIDÃO

De volta ao Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo agradece carinho após morte do pai

Reprodução/TV Globo

Ana Paula Araújo na bancada do Bom Dia Brasil com uma blusa branca

A apresentadora Ana Paula Araújo comandou o Bom Dia Brasil desta quinta (18) após a morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 11h56

Ana Paula Araújo retornou ao Bom Dia Brasil nesta quinta-feira (18), após dois dias afastada pela morte do pai, Djair Soares de Araújo. Depois do telejornal ir ao ar, a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem em resposta à repercussão da notícia. Ela agradeceu o carinho do público.

"De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos", limitou-se a dizer, ilustrando a legenda com três emojis de corações. A causa da morte de Djair Soares de Araújo não foi revelada.

A jornalista recebeu a notícia da morte do pai na última terça-feira (16), minutos antes de entrar ao vivo no noticiário. A âncora precisou ser substituída às pressas por Silvana Ramiro, que comandava o Bom Dia Rio naquele momento.

O telejornal matinal entrou no ar com a vinheta já conhecida do público, mas sem a escalada que normalmente é gravada antes pela apresentadora com os destaques do dia. Silvana já estava na bancada quando iniciou a transmissão ao vivo.

Já o Bom Dia RJ ficou por conta de Guilherme Peixoto, apresentador do tempo e do trânsito, que dividia o estúdio com a loira.

Confira a publicação abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.