Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODA DO ISOLAMENTO

De biquíni a travesseiro: Looks das famosas chamam a atenção na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gabriela Pugliesi, Carol Peixinho e Fernanda Paes Leme

Gabriela Pugliesi, Carol Peixinho e Fernanda Paes Leme: vestido, travesseiro e pijama para os dias de quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 5h21

Grazi Massafera, Lívia Andrade e Gabriela Pugliesi chamaram a atenção dos internautas com seus looks para a quarentena do novo coronavírus. O pijama tem sido protagonista nos dias de isolamento. Em vídeos e fotos publicadas nas redes sociais, é possível ver que as celebridades optam pelo conforto para seguir a regra do "fique em casa".

Ao lado de Caio Castro, Grazi foi clicada por um paparazzo na varanda de sua casa, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Era fim de tarde e a atriz surgiu de camisola para apreciar a vista com o namorado.

A musa fitness Gabriela Pugliesi, que testou positivo para coronavírus e precisou ficar isolada do marido, encontrou uma forma de fugir do look pijama. Fã do Big Brother Brasil 20, ela se produziu com vestido de festa para acompanhar um dos paredões do reality.

Veja os looks das famosas que estão chamando a atenção durante a quarentena:

Fernanda Paes Leme e Grazi Massafera (ao lado de Caio Castro) com pijamas na quarentena


Fernanda Paes Leme e Grazi: pijaminha

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme abusou dos pijamas confortáveis para ficar isolada em casa durante duas semanas. A atriz, que narrou via redes sociais todo o processo de recuperação da doença, fez até um ensaio fotográfico durante o tratamento.

O profissional Jorge Bispo fotografou a atriz à distância, usando o próprio celular dela. O "olhar virtual" do queridinho dos VIPs conquistou outros famosos, que também se deixaram clicar durante o período.

Grazi Massafera, no entanto, foi fotografada de camisola por um paparazzo, no Rio de Janeiro. O flagra serviu para comprovar que a atriz estava confinada com o namorado, o ator Caio Castro. No entanto, o visual à vontade chamou a atenção dos internautas mais do que tudo.

Larissa Manoela e Isis Valverde: roupa de ginástica para carprichar nos exercícios em casa


Larissa Manoela e Isis Valverde: roupa de ginástica

Fazer exercícios em casa tem sido a alternativa para muitas famosas. Com as academias fechadas, muitas passaram a seguir remotamente dicas de profissionais da área para manter o corpinho em dia.

Larissa Manoela que o diga. A recém-contratada da Globo tem seguido uma série de ações esportivas nas redes sociais. De ioga a aula de dança, ela se destaca pelas roupas de ginástica sempre confortáveis, como macacões.

Isis Valverde, que precisou parar as gravações de Amor de Mãe, da Globo, por causa da Covid-19, já era adepta da ioga. Com a quarentena, passou a fazer lives com sua professora no Instagram. Top e legging são os looks preferidos da atriz para manter a saúde física e mental em ordem.

Lívia Andrade e Flávia Alessandra: biquíni para renovar o bronzeado na piscina de casa 


Lívia Andrade e Flávia Alessandra: biquíni minúsculo

Afastada do Fofocalizando após divulgar uma fake news sobre a Igreja Universal, Lívia Andrade tem curtido o isolamento de biquíni fio-dental. Com a hashtag #quarentenando, a apresentadora mostrou que o período pode servir para renovar o bronzeado. Basta ter uma piscina em casa.

Com a pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder, da Globo, Flávia Alessandra é outra celebridade que pode aproveitar o conforto de sua casa. Com piscina à disposição, ela tem desfilado roupas de banho reveladoras nos últimos dias. Biquínis com transparências e maiôs com recortes ousados são seus preferidos.

Gabriela Pugliesi e Isabeli Fontana: vestido e salto alto para fugir do pijama na quarentena


Gabriela Pugliesi e Isabeli Fontana: vestido de festa

Após testar positivo para o coronavírus, Gabriela Pugliesi se viu isolada do próprio marido em sua casa. Sem poder malhar, ela aposentou as roupas de ginástica durante a quarentena. A influenciadora digital fez questão de usar um vestido de festa para acompanhar a saída de Daniel Lenhardt, do Big Brother Brasil 2020.

Amiga de Mari Gonzalez, ela se arrumou para acompanhar a eliminação do ator. "Estou pronta para o evento da semana: paredão", brincou em seu Instagram. De salto alto, maquiagem e um copo de vinho, arrancou risadas dos internautas.

A modelo Isabeli Fontana também abusou do salto alto e do vestido preto básico para "quarentenar". Acostumada com as passarelas e com a alta-costura, ela tirou um figurino poderoso de seu armário para organizar a Faxina Fashion Week: um vídeo divertido em que aparece limpando a privada do banheiro e tirando o pó das roupas.

Flavia Viana e Carol Peixinho: desafio do travesseiro é a nova onda das redes sociais


#DesafioDoTravesseiro

Durante a quarentena surgiu uma nova onda entre os famosos. Trata-se do Pillow Challenge, o Desafio do Travesseiro. Para driblar o tédio do confinamento, as pessoas acharam divertido transformar um travesseiro em um vestido usando um cinto. Simples e bizarro.

A ex-BBB Carol Peixinho entrou na brincadeira. Flavia Viana, campeã de A Fazenda: Nova Chance (2017), e o noivo Marcelo Zangrandi (que transformou uma almofada em cueca) também curtiram a mania e postaram suas fotos com a hashtag #PillowChallenge. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.