Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSUAL

Afastada do Fofocalizando, Lívia Andrade curte quarentena de biquíni fio-dental

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram em que aparece de biquíni fio dental e jogando água de uma piscina para o alto

Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram; apresentadora do SBT está curtindo quarentena na piscina

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 11h30

Afastada da apresentação do Fofocalizando após divulgar uma fake news sobre a igreja Universal, Lívia Andrade tem curtido a quarentena de biquíni fio-dental em sua piscina particular. Fora da TV, a funcionária do SBT está isolada em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). "O que não falta agora é tempo, todo dia é domingo", brincou a loira nas redes sociais.

Em uma postagem feita no Instagram, Lívia surgiu com o bumbum empinado e brincando na piscina na tarde de ontem (5). "Aproveitei esse domingo lindo de sol pra colocar o bronzeado em dia! Mas ainda não grelhou!", escreveu a apresentadora na legenda.

Ela também usou a hashtag "quarentenando" em referência ao período de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde como forma de evitar a expansão do vírus. Na publicação, a funcionária do SBT mostrou parte da fachada de sua casa, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Aos 36 anos de idade, Lívia ganhou elogios de vários seguidores. "Sua casa é linda e você", comentou Ivania Regina. "Assim não dá, Lívia! Que mulher!", escreveu Paula Alcantara. "Que você tenha uma maravilhosa semana, sucesso sempre. Estamos esperando sua volta no Fofocalizando!", desejou Cesar Barbo. 

Silvio Santos se irritou com Lívia Andrade e a colocou na geladeira do SBT por tempo indeterminado após a titular do programa de fofoca dizer ao vivo que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido". A fala teria incomodado Edir Macedo, dono da Record, líder da igreja Universal e amigo pessoal de Senor Abravanel.

Confira as publicações de Lívia Andrade no Instagram: 

View this post on Instagram

Vitamina D☀️💊

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.