Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLÁVIA VIANA

Apresentadora da Record sofre aborto espontâneo durante premiação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Viana ontem (26) na premiação do Risadaria; apresentadora da Record passou mal e sofreu aborto  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Viana ontem (26) na premiação do Risadaria; apresentadora da Record passou mal e sofreu aborto

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 27/6/2019 - 19h14
Atualizado em 27/6/2019 - 19h34

Flávia Viana sofreu um aborto espontâneo na noite desta quarta-feira (26), enquanto participava da cerimônia de premiação do festival de humor Risadaria, no Allianz Parque Hall, em São Paulo. Ao Notícias da TV, a assessoria da apresentadora das cápsulas do Power Couple Brasil no Playplus, plataforma de streaming da Record, confirmou a informação.

"Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar que a Flávia Viana sentiu dores abdominais na noite de ontem e, após avaliação médica, foi constatado que ela sofreu um aborto espontâneo. Por esse motivo, Flávia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o Festival Villa Mix, em Goiânia, neste fim de semana. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve!", escreveu a assessoria da apresentadora no perfil da ex-BBB e ex-Fazenda no Instagram.

A equipe da apresentadora não soube confirmar há quanto tempo Flávia estava grávida, já que a gestação foi mantida em segredo por ela e por seu noivo, Marcelo Zangrandi, com quem ela também divide a apresentação das cápsulas do Power Couple Brasil.

Flávia publicou durante a noite de quarta-feira (26) diversos vídeos durante o Risadaria, inclusive alguns em que beijava o noivo. Os dois se conheceram e começaram a namorar durante o reality show A Fazenda, em 2017. Zangrandi pediu Flávia em casamento em maio deste ano.

Diversos fãs da apresentadora prestaram apoio nas redes sociais. "Te adoro, fica bem, Fla", escreveu o seguidor Rodrigo Mila. "Força, Flavinha", completou Paula Bandeira.

Flávia Viana ficou conhecida nacioalmente ao participar do Big Brother Brasil 7. Antes de participar do reality da Globo, ela trabalhou como atriz de pegadinhas do apresentador João Kléber, na RedeTV!; ela também fez participações no humorístico A Praça É Nossa, do SBT; e chegou a ser dançarina do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Márcio Garcia na Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.