XENTÊ!

Daniel rebate acusações de que teria forjado sotaque no BBB20: 'Forte mesmo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20

Após eliminação, Daniel Lenhardt falou sobre as punições e o relacionamento com Marcela Mc Gowan

REDAÇÃO - Publicado em 25/03/2020, às 19h02

Após ser eliminado com 80,82% dos votos do Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt explicou que o seu sotaque gaúcho carregado é verdadeiro, ao contrário do que parte dos telespectadores comentavam nas redes sociais. Em entrevista enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (25) pela produção do reality, o ex-brother também comentou sobre as constantes punições e o romance com Marcela Mc Gowan.

"Aqui fora, nos hostels que eu trabalhava, todo mundo achava até que eu era de fora do Brasil por causa do meu sotaque, meus amigos achavam engraçado também. Na minha cidade (Selbach-RS) todo mundo fala assim, até pior do que eu (risos). Eu tinha essa ideia de que o pessoal iria achar engraçado porque é um sotaque muito forte mesmo", comentou.

Durante o confinamento, o público mudou de opinião sobre Daniel. Ele foi escolhido com 58,83% dos votos para ingressar no programa após a participação na casa de vidro. No entanto, segundo ele, as informações recebidas durante essa fase prejudicaram o seu desempenho na competição:

"A gente estava na casa de vidro recebendo uma bomba de notícias e pedidos de avisos. Isso ficou na nossa cabeça e nós prometemos falar dentro do BBB. (...) Talvez a gente tenha chegado na casa e falado de forma errada. Acabamos vivendo a bolha de informações da casa de vidro dentro do confinamento e, talvez, julgando sem conhecer as pessoas que o público falava que queria tirar".

Sobre as constantes punições, geralmente ocasionadas pelo uso incorreto dos microfones, o ator reiterou que não cometia por maldade, mas por falta de atenção: "Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo".

O romance com Marcela Mc Gowan também marcou a passagem dele no programa. Nas redes sociais, o casal foi criticado por parte do público e a médica ganhou o apelido de 'Mãecela', em referência a forma como lidava as atitudes 'infantis' de Daniel. Porém, ele pretende seguir com o relacionamento fora da casa.

"Eu me arrependo de algumas coisas que eu disse, de não ter fechado a boca às vezes. Mas uma coisa de que eu não me arrependo é de ter conhecido ela. De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida. A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela. A nossa energia bate muito e eu gosto muito dela", respondeu Lenhardt.

"Fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Eu nunca quis isso", complementou ao ser questionado sobre a atual percepção do público sobre a amada, que era uma das favoritas quando ele participou da casa de vidro.

Além do relacionamento, ele pretende seguir na carreira artística e ajudar causas sociais. "Só que para isso tem que ter dinheiro e eu quero ver como vai ser essa parte", finalizou entre risos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook