Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO FALHO

Mari Gonzalez se confunde e diz que usa 'clitóris' para definir voto no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20

Em conversa com Pyong Lee e Flayslane Raiane, Mari confundiu a palavra 'critério' com o órgão feminino

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 22h05

Durante conversa com Flayslane Raiane e Pyong Lee, a influenciadora Mari Gonzalez cometeu um ato falho e confundiu a palavra 'critérios' com 'clitóris' ao explicar como define seus votos no paredão. Durante a madrugada desta quinta-feira (11) no BBB20, ela explicava para os amigos a importância da convivência na hora da decisão e cometeu a gafe.

"Tem gente que tem os critérios e não os muda. Então, toda vez que eu vou votar, eu falo assim: Eu vou pelo meu clitó, meu clitóris", disse Mari aos risos, quando percebeu a confusão com o órgão feminino.

Pyong e Flayslane também riram da situação, porém a sister seguiu a explicação sobre as suas razões para os votos em decorrência do discurso de Tiago Leifert para a eliminação de Victor Hugo Teixeira:

"Meu critério é de convivência. Então eu sempre falo isso. Eu falei 'hum, isso é pra mim'. Já entrei na nóia. Será que eu não quero mudar os meus critérios?", questionou.

O hipnólogo tranquilizou a sister sobre o discurso do apresentador e a sua estratégia de jogo --na divisão por afinidade ocorrida na casa, Mari pertence ao time oposto a Pyong: "Esse é o lance. Se a gente tivesse realmente perseguindo, eu ia parar para analisar".

A ex-panicat afirmou que não se sente perseguida e o líder da semana reforçou que não existe essa 'caça' aos outros participantes --em especial, Felipe Prior e Babu Santana.

Confira o momento do ato falho de Mari:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.