Daniel Blanco

Fabinho de Totalmente Demais, ator ganhou presentão da Globo após a novela

Divulgação/Globo

O ator Daniel Blanco em cena como Fabinho, seu personagem na novela Totalmente Demais

O ator Daniel Blanco em cena como Fabinho, seu personagem na novela Totalmente Demais

FERNANDA LOPES - Publicado em 13/04/2020, às 05h14 - Atualizado às 05h15

Para Daniel Blanco, a novela Totalmente Demais só trouxe coisas boas. Além de ter adquirido experiência (foi a segunda novela dele) e de ter feito amizades nos bastidores que mantém até hoje, o intérprete do ativista Fabinho conseguiu levar para casa um item muito precioso de seu personagem na trama das sete, atualmente reprisada na Globo.

"A produção musical da novela, junto com a empresa de equipamentos de som, foi generosa e me deu o violão do personagem de presente! Melhor coisa que já ganhei de uma produção. O violão é meu grande parceiro e amigo até hoje", diz ele.

Irmão da atriz Lua Blanco e neto do cantor Billy Blanco, Daniel conta que estudou bastante para dar vida a Fabinho, filho rebelde de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais.

O rapaz é um ativista ambiental capaz de sabotar a empresa de cosméticos de seus próprios pais para chamar a atenção para sua causa. "Estou aguardando ansioso pra ver as cenas do nosso grupo de ativistas correndo da polícia e sendo ajudados pelo Jonatas (Felipe Simas), o empresário das ruas", lembra.

Aos poucos, o personagem vai amadurecendo na novela e entendendo outras maneiras de fazer a diferença. Daniel Blanco também considera que sua visão de mundo mudou para melhor após esse trabalho, com maior consciência ambiental. Ele conta ainda que ficou famoso mundialmente pelo papel.

"Além de essa novela ter me dado mais visibilidade como ator no Brasil, foi o primeiro trabalho que eu fiz que e espalhou pelo mundo inteiro. Depois que a novela acabou no Brasil, passei a ter fãs no mundo inteiro. Na Índia, nos Emirados Árabes, na África, na Europa, etc. Fãs me mandavam cenas minhas dubladas na língua deles, eu achava o máximo! Foi incrível ver meu rosto com outra voz e outro idioma", lembra.

Após Totalmente Demais, Blanco fez peças de teatro e foi contratado pela Record, onde atuou em Jesus (2018), Jezabel (2019) e já estava começando a gravar Gênesis quando a pandemia de coronavírus forçou a emissora a interromper os trabalhos.

"Já estou morrendo de saudade do meu personagem Naor. Eu tava amando fazer esse personagem e foi triste ter que tirar férias dele, mas sei que precisamos nos isolar pra achatar a curva do vírus. Estou feliz de ser responsável ficando em casa", declara o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook