CANTOR ESTÁ CURADO

Di Ferrero reencontra Isabeli Fontana após 15 dias separados pelo coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Di Ferrero e Isabeli Fontana em foto publicada no Instagram em 6 de fevereiro de 2020

Di Ferrero e Isabeli Fontana posam juntos em foto para o Instagram; cantor estava com coronavírus

REDAÇÃO - Publicado em 31/03/2020, às 18h27

Di Ferrero reencontrou Isabeli Fontana após 15 dias separados pelo coronavírus. A mulher do cantor publicou um vídeo dos casal em seu perfil na internet. "Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar. Feliz em poder voltar a estar junto, porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias. Fiquei bem introspectiva e pensativa. Quem está se sentindo assim?", escreveu ela nesta terça-feira (31).

"Ela veio e trouxe o sol", comentou Ferrero ao publicar uma foto deitado ao lado da mulher. O músico está curado do coronavírus e, recentemente, compartilhou com seus seguidores que retomou o paladar.

As perdas de olfato e da capacidade de sentir o gosto dos alimentos, assim como quadros de diarreia, podem ser sinais de alerta para a Covid-19. O cantor foi diagnosticado com a doença no dia 12 após sentir febre, falta de ar e cansaço.

O ex-vocalista do NX Zero usou suas redes sociais para avisar a seus seguidores sobre a doença e revelou que já estava isolado há alguns dias em Florianópolis, onde ficou durante duas semanas.

Confira as publicações do reencontro de Di Ferrero e Isabeli Fontana:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ela veio e trouxe o Sol

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook