Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 45 ANOS

De folga de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra usa maiô decotadíssimo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Alessandra de maiô em foto publicada no Instagram em 7 de março de 2020

Flávia Alessandra aproveita folga das gravações de Salve-se Quem Puder, da Globo, em Arraial do Cabo, no Rio

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 19h20

Flávia Alessandra exibiu a boa forma em um maiô decotadíssimo. Em foto publicada neste sábado (7), a intérprete de Helena em Salve-se Quem Puder, da Globo, arrancou centenas de elogios com sua barriga chapada aos 45 anos. A atriz aproveita folga das gravações com a família em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (6), Flávia já havia publicado uma foto com o look ousado no Instagram. O maiô revelador deixou o bronzeado da atriz à mostra. "Gatona", "maravilhosa" e "princesa" foram alguns dos elogios que seus seguidores deixaram nos comentários.

Na trama das 19h, ela vive uma personagem cercada de mistérios. Helena deixou a filha Luna (Juliana Paiva) com o marido Mario (Murilo Rosa) no México para tentar a sorte nos Estados Unidos. Ela jurou que voltaria para buscá-los, mas nunca cumpriu a promessa, mesmo depois de ficar rica.

Com o desenrolar da história, Helena reapareceu endinheirada e proprietária de um empório, em São Paulo. "Em 31 anos de carreira, nunca fiz um papel assim. Ela é quase uma folha em branco que preencho a cada capítulo. Vou ligando os pontinhos para desvendar essa história", contou recentemente ao Notícias da TV.

Veja fotos de Flávia Alessandra com o maiô decotadíssimo:

Ver essa foto no Instagram

💛

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Ver essa foto no Instagram

Já tá liberado chamar de fim de semana? 🌞

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.