Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTOS SEPARADOS

Com coronavírus, Gabriela Pugliesi fica isolada do marido em sua própria casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi em foto publicada no Instagram em 16 de janeiro de 2020

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi durante viagem para as Maldivas; musa fitness está com coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 18h23

Confirmada com coronavírus, Gabriela Pugliesi está isolada do marido, Erasmo Viana, em sua própria casa, em São Paulo. A musa fitness se contaminou após contato com uma pessoa infectada durante o casamento da irmã, Marcela Minelli, em Itacaré, na Bahia, no último fim de semana. "Cada um fica num quartinho ali por enquanto, até passarem os sintomas dela", disse ele.

Em uma série de vídeos no Instagram, o ex-participante de O Aprendiz (2019), da Band, falou sobre os cuidados com a mulher. "Infelizmente, deu positivo. A gente estava torcendo para que não desse. A gente estava confiante que era só uma gripe. Mas, enfim, aconteceu. Importante agora é ter os cuidados necessários", disse.

"Provavelmente estou infectado. Não tem como não estar. A gente dormiu junto e deu beijo. Até descobrir que ela estava mesmo [com a doença], a gente estava tendo uma vida normal. Provavelmente, eu esteja infectado também. Mas, graças a Deus, estou fazendo parte da porcentagem que tem o vírus e não manifesta", avisou.

O modelo, inclusive, praticou exercícios nesta quinta-feira e foi orientado a evitar o desgaste. "Óbvio que não vou mais fazer isso. Mas estou me sentindo gigante. Estou bem", contou o baiano. "Não vou sair de casa, e meus compromissos foram adiados."

No início desta semana, Viana e Gabriela participaram de um evento fitness em São Paulo. O influenciador digital enviou um alerta para quem participou do encontro. "A gente pede que essas pessoas que estavam treinando com a gente que vão fazer o exame", indicou.

"Eu nem fiz o exame porque a orientação é fazer quem sente alguma coisa. Eu, como falei, estou 100%. Acredito que eu esteja, sim, contaminado. Inclusive, tenho amigos médicos que já falaram isso. Mas estou com zero sintomas. Espero que Deus me ajude e eu consiga manter essa saúde assim, que eu não apresente nenhum sintoma", finalizou.

Confira vídeo de Erasmo Viana sobre Gabriela Pugliesi:

Veja Gabriela Pugliesi confirmando que foi infectada pelo coronavírus:

Tom Hanks infectado na Austrália

O ator norte-americano Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, também anunciaram que estão com coronavírus. Eles estão na Austrália e foi o próprio astro que comunicou seus fãs via Twitter, na quarta-feira (12).

"Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", disse. Confira:

Chet Hanks, filho do casal, se manifestou sobre o estado de saúde dos pais. "Acabei de falar ao telefone com eles, estão ambos bem, nem estão tão doentes assim. Não estão preocupados e não vão viajar ainda", comunicou. Veja: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.