Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM HOSPITAL

Carlos Alberto de Nóbrega supera Covid-19, mas segue internado

Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usa camisa branca e óculos sentado em um sofá escuro

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça É Nossa, se recuperou da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 21h36

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19 e deve receber alta e sair do hospital ainda nesta semana. A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria do SBT nesta segunda-feira (1°).

O apresentador de A Praça É Nossa tem 84 anos de idade e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 20 de fevereiro. Sua mulher, Renata Domingues, também foi hospitalizada e já se recuperou da doença. Seu filho, João Victor, de 19 anos, também contraiu a Covid-19.

O humorista tomou a vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro. Mas, após ver mulher e filho doentes, ficou em alerta em relação à sua saúde e se internou por precaução. Os exames iniciais do veterano apontaram uma marca em seu pulmão.

"Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeira dose", explicou, na ocasião.

Assim como Carlos Alberto de Nóbrega, diversos outros artistas se vacinaram recentemente. Nesta segunda-feira (1°) foi a vez de Roberto Carlos, Betty Faria e Raul Gil, colega do humorista no SBT. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.