Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE LÁ

Brasileira do Big Brother Itália, Dayane Mello é derrotada na final do reality

Reprodução/Mediaset Extra

A brasileira Dayane Mello durante a final do Gran Fratello, versão italiana do Big Brother

Dayane Mello, brasileira que foi finalista do Gran Fratello, versão italiana do Big Brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 21h12

Dayane Mello, brasileira que foi uma das participantes do reality show Gran Fratello, versão italiana do Big Brother, foi derrotada na final do programa, realizada nesta segunda-feira (1°), mesmo com a campanha de diversos famosos daqui, que promoveram mutirões para ajudá-la no programa.

Em sua participação, ela disputou 11 paredões e contou com a ajuda de fãs do Brasil durante as votações. Ao sair da casa, ela se emocionou e chorou no reencontro com sua filha, Sofia, ainda no palco da atração.

A ordem de classificação dos finalistas não foi anunciada de uma só vez. Andrea Zeletta ficou na 5ª colocação. Dayane Mello veio em seguida, como 4ª colocada. Stefania Orlando ficou com a medalha de bronze e o título de campeão será decidido entre Pierpaolo Pretelli e Tommaso Zorzi.

Confira abaixo alguns momentos de Dayane Mello na final do Gran Fratello

Quem é Dayane Mello

A modelo catarinense Dayane Mello é considerada uma das participantes mais polêmicas da temporada. Ela já foi alvo de preconceito dentro da casa e também teve comportamentos que causaram revolta dos colegas de confinamento e de telespectadores.

Ex-affair do jogador Mario Balotelli, a influenciadora digital de 31 anos já foi indicada para onze televotos, o paredão do Gran Fratello, e voltou de todos eles. Apesar de serem permitidos apenas seis votos por dia, fãs brasileiros conseguiram mecanismos para ajudar Dayane e ainda organizam mutirões.

Atualmente, a brasileira que nasceu em Joinville, Santa Catarina, tem 766 mil seguidores no Instagram, uma carreira como modelo e já é conhecida do público italiano, após ter sido finalista da Dança dos Famosos local e ter disputado outros três realities.

No Gran Fratello, a influenciadora foi alvo de comentários machistas e xenofóbicos dentro da casa. O participante Francesco Oppini chegou a mencionar que uma "festa com ela e meus amigos seria um desastre" e que a sister "seria estuprada" em Verona. Ele falou isso depois de vê-la bêbada em uma festa no programa.

"Não é porque eu tenho a mente aberta e seja diferente que vocês têm que me dizer essas coisas. Sou mãe. E se amanhã as mães falarem sobre isso na escola da Sofia? Eu tenho uma filha que me assiste em casa", comentou ela na ocasião.

Os críticos de Dayane dizem que ela é manipuladora e também condenam o "body shaming" (ridicularizar o corpo de alguém) que ela fez durante o confinamento, exaltando os corpos magros.

Luto no programa

Durante o confinamento, Dayane perdeu o irmão, morto em um acidente de carro em Lontras (SC). O veículo de Lucas Mello bateu em um caminhão durante uma viagem na BR-470. As autoridades locais estão investigando o caso, e o irmão da modelo estava sozinho na hora do acidente.

A sister assistiu ao velório do irmão por meio de uma chamada de vídeo dentro do reality italiano e recebeu acompanhamento psicológico da produção.

O Grande Fratello ofereceu para a jovem a possibilidade de abandonar o programa, mas a morena declarou que seu irmão sonhava que ela vencesse. Outro impeditivo foi a pandemia da Covid-19, já que a confinada não poderia viajar até o Brasil para o enterro de qualquer forma. 


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?