Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB21 aponta indecisão entre Lumena e Projota em votação; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumena Aleluia e Projota no BBB21

Lumena Aleluia e Projota são os preferidos do público para deixarem o BBB21 nesta terça-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 20h53

No quinto paredão do BBB21, Lumena Aleluia e Projota lideram a rejeição do público, mas a psicóloga ainda se sobressai e deve sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (2). É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 452 mil votos até a publicação deste texto, a amiga de Karol Conká aparece com 49,23%.

Vote na enquete -> Arthur, Lumena ou Projota: Quem deve sair do BBB21?

O segundo colocado é Projota, com 48,26% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Arthur Picoli, que não está ameaçado de eliminação nesta berlinda. O instrutor de crossfit tem apenas 2,51% das menções na pesquisa.

Com mais de 287 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da baiana. Veja os números: Arthur tem 2,25%; Lumena, 51,21%; e Projota, 46,54%.

As pesquisas não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido no ao vivo. O próximo eliminado da temporada sai no programa desta terça-feira (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.