Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JOVENS NÃO ACREDITAM'

Andréa Nóbrega chora por filho de 20 anos contrair Covid-19 após viagem com amigos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andréa Nóbrega em vídeo de seu canal no YouTube

Andréa Nóbrega em vídeo de seu canal no YouTube; filho da apresentadora testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 15h44

Andréa Nóbrega, de 52 anos, vive um drama familiar. Seu filho João Victor Nóbrega, 20 anos, testou positivo para Covid-19 e está isolado da família. A empresária entregou que o herdeiro contraiu o vírus após viajar com amigos para outro Estado. "Já vi jovens morrendo e fiquei com muito medo", disse, entre lágrimas.

"A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Infelizmente, o João Victor pegou Covid-19. Ficou preso em casa em 2020 inteirinho. Agora, em 2021, ele jovem, com amigos, uma saidinha aqui, uma viagem ali e está com Covid-19. Fiquei sabendo disso na quarta-feira (17)", falou ela, em entrevista para a jornalista Lisa Gomes no YouTube.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega entregou que sofre por não cuidar de perto do filho, que está isolado em um dormitório na mansão da família em Alphaville, São Paulo. Maria Fernanda Nóbrega, irmã gêmea do rapaz, está viajando, o que a artista considerou melhor por estar longe do perigo da contaminação.

"João Victor está no quarto. Não pode sair. Não posso ver. Não posso cuidar. Não posso entrar. A comida é deixada na porta. É uma dificuldade. É um alerta que eu falo aos pais. Por mais que os jovens [digam]: 'Estamos de máscara' e 'estamos passando álcool em gel'. Não é verdade. Então, cuide de seus filhos", alertou.

Segundo a apresentadora, o filho viajou com quatro amigos há algumas semanas. De volta, ele passou a ter sintomas do coronavírus e em conversa com os parceiros da viagem constatou que alguns estavam já sem olfato e paladar. A turma toda testou positivo para Covid-19.

Andréa Nóbrega e João Victor Nóbrega: jovem de 20 anos viajou com amigos e contraiu Covid-19

"Os jovens não acreditam. Gente, qualquer pessoa. Tanto jovem, quanto criança pode pegar Covid-19, sim. Abram os olhos. Não brinque. Eu estou passando por isso. Eu não posso chegar perto dele", lamentou.

"Os jovens acham que só morre quem tem idade. Já vi jovens morrendo. Fiquei com medo porque só tenho os dois. Com a Maria Fernanda viajando, ele fica sempre comigo. A gente fica sempre com medo. É muito triste gente, você não consegue ficar perto. Sabe?", disse emocionada.

Andréa acompanha agora a recuperação do filho. O herdeiro do apresentador do SBT terminará sua quarentena em 23 de fevereiro. Enquanto isso, está sendo medicado, pois apresenta somente febre. 

Veja entrevista com Andréa Nóbrega: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.