Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA DOMINGUES

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega tem alta após se recuperar da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega no hospital segurando um papel com a frase 'eu venci a Covid-19'

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues teve alta após se recuperar da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 23h44

Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, está livre da Covid-19. O apresentador do SBT informou que ela recebeu alta médica após ficar oito dias internada no Hospital Sírio-Libanês para tratar sintomas da doença. Ele comemorou a notícia e exaltou a força da companheira para se restabelecer.

"A minha Renata teve alta. Guerreira, valente, iluminada. Um ser humano fora do normal. Obrigado, Deus", escreveu o veterano na legenda da foto que compartilhou de sua mulher no Instagram. Na imagem, ela aparece no corredor do hospital segurando um papel com a frase: "Eu venci a Covid-19".

A médica testou positivo para o coronavírus na semana passada e, ao sentir os primeiros sintomas, deu entrada no Sírio-Libanês no dia 18. Três dias depois, Nóbrega teve febre e acionou seus médicos, que o internaram por precaução imediatamente. No dia seguinte, veio a confirmação de que ele também havia sido diagnosticado com a doença após o contato com os familiares contaminados.

"De quarta-feira [17] para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela. Ela foi internada, e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe", contou o comunicador de 84 anos ao Notícias da TV em recente entrevista.

Os dois ficaram internados na mesma unidade hospitalar e, inclusive, em quartos colados. João Victor, de 20 anos, filho do apresentador de A Praça É Nossaa com Andréa Nóbrega, também foi infectado e está em tratamento em sua casa, em Alphaville.

O humoristatomou a vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro. Mas, após ver mulher e filho doentes, ficou em alerta em relação à sua saúde. Os exames iniciais do veterano apontaram uma marca em seu pulmão. "Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeira dose", explicou.

Uma infectologista acompanha a evolução do funcionário do SBT de perto, e a avaliação inicial no ato de sua internação o tranquilizou. Ele diz que seu quadro de saúde é bom e ontem (25) publicou um vídeo bem-humorado no Instagram. No entanto, ainda não há previsão de alta. Ela escreveu nas redes sociais que está "só aguardando a volta pra casa" do marido.

Fãs e amigos celebraram a alta de Renata e enviaram mensagens de carinho a Nóbrega. "Você é mesmo um cavalheiro. Deixou ela sair primeiro. Estamos esperando por vocês!", destacou o apresentador Cesar Filho, que também foi infectado pela Covid-19 e ficou internado por uma semana no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

Veja a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.