Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACIRA SANTANA

Mãe de Gil pede saída de Lumena do BBB21: 'Pelo bem do meu filho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jacira Santana e Gilberto Nogueira em foto no Instagram, abraçados em casa

Jacira Santana e Gilberto Nogueira em foto no Instagram; mãe do economista pediu a eliminação de Lumena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 20h42

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, foi às redes sociais nesta segunda-feira (1º) pedir para os seus seguidores votarem para eliminar Lumena Aleluia no paredão de amanhã (2). A estudante de gastronomia fez um apelo e afirmou que a saída da psicóloga do BBB21 será benéfica para o economista. "Para o bem do meu filho no jogo", justificou ela.

"Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem fora Lumena", escreveu Jacira.

O seu apelo vai na contramão do desejo do filho, que é próximo da DJ e quer que ela continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A baiana está na berlinda contra Arthur Picoli e Projota.

Na opinião da pernambucana, o doutorando em economia se identificou com a baiana porque os dois têm algumas características em comum. "Meu filho, Gilberto, é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher, nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela", opinou.

"Mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ela sair. Conto com o apoio de todos. Obrigada!", reiterou Jacira em recado destinado aos seus 100 mil seguidores no Instagram.

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, Lumena e Projota estão em uma disputa acirrada por votos. Com mais de 400 mil votos registrados até as 14h desta segunda (1º), a psicóloga tem 49,13% das escolhas, enquanto o rapper aparece com 48,28%; Arthur, com 2,60%, é coadjuvante na disputa --o resultado é semelhante ao da enquete do UOL.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.