Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUARENTENA

Protagonista de Verdades Secretas 2, Romulo Estrela testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Romulo Estrela em ensaio fotográfico

Romulo Estrela em ensaio fotografico; ator testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19)

ERICK MATHEUS NERY e DANIELE AMORIM

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 1/3/2021 - 21h29

Protagonista de Verdades Secretas 2, Romulo Estrela testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira (1º), a equipe do ator confirmou o diagnóstico para o Notícias da TV e informou que ele está bem, sem complicações da doença.

"O ator já está no final da quarentena e passa bem. Não teve maiores complicações", informou a empresa que agencia a carreira do artista para a reportagem.

Procurada pela reportagem, a Globo explicou que o cronograma de gravações da trama não foi alterado, mas não entrou em detalhes sobre as datas. 

No novo ano da história escrita por Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) estará viúva, com um filho doente, e voltará a praticar o book rosa (como é conhecida a prostitução entre as modelos) para sustentar a família. Nas redes sociais, Camila e Agatha Moreira compartilharam bastidores dos trabalhos de preparação para as gravações.

Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni, nomes anunciados no elenco dos novos episódios, saíram da produção após ajustes feitos por Carrasco. A segunda temporada da novela está prevista para ir ao ar no Globoplay no segundo semestre deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.