Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

Vyni é eliminado do BBB 22 após mirar Gil do Vigor e acertar Victor Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vyni sorri, usa regata rosa e microfone no pescoço

Vinicius Fernandes deixou o BBB 22 após enfrentar Gustavo Marsengo e Pedro Scooby no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 23h49

Vinicius Fernandes foi eliminado do BBB 22 (Globo) com 55,87% dos votos na noite desta terça-feira (15). Estreante no paredão, o cearense deixou o reality show por escolher viver como uma sombra de Eliezer Netto. A "paixão" de Vyni pelo empresário lembra bastante as atitudes de Victor Hugo Teixeira (BBB 20) com Guilherme Napolitano. Antes disso, Vyni havia sido apontado como um novo Gil do Vigor (BBB 21).

Enquanto o bacharel em Direito recebeu a maior porcentagem de rejeição, Gustavo Marsengo teve 39,51% dos votos, e Pedro Scooby registrou 4,62%.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!", disse Tadeu Schmidt antes de eliminar Vyni.

Com o anúncio, Eliezer caiu no choro e se despediu do amigo com beijo no rosto. "Te amo, te amo", disse o cearense. Ao abraçar Paulo André, o bacharel em Direito também comentou: "Meu primeiro crush".

O eliminado da semana foi parar na zona de risco graças a um poder de contragolpe. Eliezer, por ter sido vetado da última Prova do Líder, ganhou o direito de puxar algum adversário para o paredão. O empresário escolheu Gustavo que, por sua vez, recebeu o mesmo poder e puxou Vyni.

Antes mesmo de ser confinado na casa mais vigiada do Brasil, o cearense já era considerado um fenômeno. Logo que teve seu nome anunciado na tela da Globo, ele conquistou o público e teve um aumento repentino em seu número de seguidores no Instagram.

Não demorou muito para os fãs do programa se frustrarem com toda a expectativa que havia sido depositada no jovem de 23 anos. Mesmo animado, o bacharel em Direito saturou os telespectadores pelas piadas forçadas e tentativas de fazer VT. Apesar disso, o que tirou o participante da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi sua relação com Eliezer.

Logo nas primeiras semanas de confinamento, Vyni se aproximou bastante do empresário e colega de quarto. A amizade, porém, tomou um rumo um tanto quanto exagerado, já que ele escolheu fugir do jogo para passar boa parte do tempo paparicando o amigo, além de demonstrar ter ciúme das relações de Eli com Maria e Natália Deodato.

Recentemente, o cearense irritou o público por protagonizar uma cena em que apareceu pedindo para dormir de conchinha com o aliado. "Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?", propôs o rapaz. Sonolento, o Eli aceitou o pedido.

"Aí, Brasil. É o momento que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, estavam esperando... Sem almofadinha", afirmou Vyni. "Está sem almofada", respondeu o designer. "Cadê o cheirinho aqui?", pediu o cearense, apontando para a região do pescoço.

Na madrugada desta terça-feira (15), prevendo sua eliminação, Vyni prometeu deixar uma lista com orientações para ajudar os outros participantes a cuidarem de Eliezer. "Vou deixar uma listinha", disse ele. "Não vai precisar. Não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso", respondeu Natália.

"Vai fazer listinha de quê?", questionou Jessilane Alves. "De como cuidar de Eli. Você acredita?", respondeu Naty. "Pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe", disparou a professora em seguida.

Apesar de pagar mico em rede nacional, Vyni tinha consciência de que poderia virar motivo de piada para o público do Big Brother Brasil 22. Há algumas semanas, ele chegou a cogitar a possibilidade de estar sendo comparado a Victor Hugo. "Não quero virar chacota", disse o cearense à época.

Ranking de rejeição do Big Brother Brasil

Com 55,87%, Vyni nem chegou perto de roubar o lugar de Larissa Tomásia como o principal rejeitado do BBB 22. Na semana passada, Jade Picon saiu com 84,93% e também não recebeu a "honraria". Veja lista com os mais odiados do reality show:

  1. Karol Conká - BBB 21: 99,17%
  2. Nego Di - BBB 21: 98,76%
  3. Viih Tube - BBB 21: 96,69%
  4. Patrícia Leitte - BBB 18: 94,26%
  5. Nayara de Deus - BBB 18: 92,69%  
  6. Projota - BBB 21: 91,89%
  7. Ana Paula Costa - BBB 18: 89,85%
  8. Larissa Tomásia - BBB 22: 88,59%
  9. Bárbara Heck - BBB 22: 86,02%
  10. Victor Hugo Teixeira - BBB 20: 85,22%

A volta dos eliminados

A Globo armou uma dinâmica secreta para movimentar o BBB 22 e trará de volta todos os eliminados desta temporada. A emissora não revelou qual será a função de cada um deles nem como funcionará o esquema de "repescagem".

Nesta quinta-feira (17), Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e Jade Picon aparecerão na edição ao vivo do reality show. Seguindo o calendário do programa, a Prova do Líder é feita tradicionalmente neste dia da semana.

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa --mas de uma maneira especial", revelou a Globo em comunicado divulgado nesta terça.

Tiago Abravanel e Maria, também ex-participantes da atração, não apareceram entre os nomes confirmados. A atriz foi desclassificada após agredir Natália Deodato com um balde no Jogo da Discórdia, enquanto o neto de Silvio Santos desistiu da disputa por R$ 1,5 milhão ao apertar o botão para sair. O Notícias da TV questionou a emissora sobre a ausência deles, mas não houve retorno até a última atualização deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.