Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO CUPIDO

Em Além da Ilusão, Heloísa 'empurra' Isadora para Davi: 'Está apaixonado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte olha para Larissa Manoela, que surge de costas, em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) incentivará Isadora (Larissa Manoela) a ficar com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 22h27

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) perceberá que Davi/Rafael (Rafael Vitti) está totalmente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela) e tentará ser cupido. A tia da protagonista a incentivará a dar uma chance para o rapaz e não esconderá que acha ele um partido bem melhor que Joaquim (Danilo Mesquita). "Ele está apaixonado", enfatizará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (16), as duas conversarão e a irmã de Violeta (Malu Galli) falará na lata o que pensa. "Ele está apaixonado. Taí. Faço gosto desse namoro. Prefiro Rafael a Joaquim. E sua mãe também", disparará ela.

"Acontece que quem tem que preferir sou eu, dona Heloísa. Ele é realmente um homem bonito, inteligente, interessante... Mas já sou comprometida. Preciso desencorajar Rafael!", responderá Isadora.

Entretanto, a personagem de Paloma Duarte não desistirá tão fácil. "Não tem nenhuma obrigação com Joaquim, Isadora. Não é casada nem ao menos noiva dele. Se está se sentindo atraída por Rafael", ressaltará.

"Não, não. Não estou me sentindo atraída por ele coisa nenhuma. Eu só fiquei emocionada de ver o quanto Rafael se preocupou comigo. O que ele sente por mim parece ser forte e verdadeiro e isso me impressionou", retrucará a jovem. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, anos após o assassinato de Elisa, também interpretada por Larissa Manoela. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.