Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA, GABI?

Planta do BBB20, Victor Hugo surpreende, bebe todas e confessa desejo por Guilherme

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Victor Hugo fazendo sinal de aprovação para performance de Guilherme Napolitano no BBB20

Victor Hugo assiste performance de Guilherme Napolitano no palco; psicólogo revelou que está apaixonado

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 8h59

Apagado no BBB20 até a festa de quarta-feira (12), Victor Hugo Teixeira surpreendeu o público ao beber demais e revelar que seu maior crush na casa é Guilherme Napolitano. Depois de dar em cima do modelo, o psicólogo desabafou com Mari Gonzalez e admitiu que nunca havia sentido nada parecido antes. A ex-panicat lembrou: "Ele está com a Gabi [Martins]".

Sem nenhuma intimidade com a bebida alcoólica, Victor começou a tomar tudo que Lucas Gallina levava para ele. Foi assim que o maranhense se soltou e começou a mandar beijos e fazer gestos de corações para Guilherme, que estava no palco. Gabi, que está ficando com o paulista, até o encoragou a paquerar seu próprio crush.

Ao longo da festa, a atração do psicólogo por Napolitano rendeu cenas dignas de meme. Em determinado momento, Victor estava deitado, agarrou a perna de sua  paixão (não mais) secreta e perguntou: "O que você vai me dar de aniversário?". Ele havia sido incentivado por Gizelly Bicalho a pedir um beijo.

Enquanto pensava que estava sendo discreto, o psicólogo foi desabafar com Mari, que questionou se ele realmente havia se apaixonado. "Não sei, nunca me apaixonei por ninguém antes. Não queria que fosse aqui", lamentou e confessou que estava com medo de Guilherme se afastar. A musa fitness consolou: "Não vai, ele tem carinho por você. Mas não sei se é do mesmo jeito", disse.

Mais tarde, Victor Hugo bebeu mais ainda, se aproximou de Guilherme e começou a agarrá-lo. Marcela McGowan e Gizelly se aproximaram para evitar que ele passasse mais vergonha e o tiraram de cima do modelo. O maranhense então pediu para a advogada sair de lá, porque Guilherme saberia cuidar dele melhor.

Perto do fim da festa, Napolitano começou a dublar músicas no palco, e o psicólogo se sentou bem em sua frente para admirá-lo. Quando percebeu que Gabi estava atrás dele, Victor Hugo ficou com ciúmes: "Você está cantanto para mim ou para ela?", perguntou ao modelo. A cantora se aproximou e, brincando, disse que pensava que ela era o crush de Victor. "Ele é crush, você é crushzinho", respondeu.

Apesar da brincadeira, a mineira demonstrou preocupação com o interesse de Victor por Guilherme e disse que não sabia o que fazer, porque o psicólogo pediu para dormir com os dois no quarto do líder. Na cozinha, Victor mais uma vez desabafou com Mari e disse que a única coisa que o impedia de se declarar para o modelo era o relacionamento dele com Gabi.

Victor Hugo chegou a pedir um selinho para Guilherme, que negou e também não aceitou o convite para dormirem juntos, para não iludir o psicólogo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.