Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

BBB 22: Natália acusa Arthur de desmerecer aliados com discurso de 'jogo solo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália está com o cabelo solto e veste camiseta vermelha

Natália Deodato na noite desta terça-feira (15); a sister integra o grupo Pipoca do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 23h38

Natália Deodato criticou Arthur Aguiar por dizer que está jogando sozinho no BBB 22. Na noite desta terça-feira (15), a modelo sugeriu que o ator usa esse discurso para comover o público do reality da Globo, mas, ao mesmo tempo, acaba desmerecendo seus aliados no jogo.

Enquanto se arrumava para mais uma eliminação na casa, Naty conversou com Jessilane Alves, Laís Caldas e Gustavo Marsengo sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi.

"Eu me identifiquei muito [com ele] no início, principalmente por tudo que eu sofri. Mas imagina se eu ficasse até hoje me lamentando por tudo que eu passei aqui dentro? Se toda hora eu tivesse falado assim: 'Ai, porque eu passei por isso e isso, isso, e não tenho ninguém'", disparou a designer de unhas.

Naty ainda afirmou que Arthur está agindo como se não fizesse parte do grupo de Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby: "E outra, ele está junto com os meninos. Ele está próximo de PA, de Pedro. Isso, para mim, é até desmerecer as pessoas que estão com ele".

"Exatamente", concordou Laís. "Ontem, na mesa, ele ficou falando assim: 'Pode continuar vindo em mim, o público está vendo'", contou Jessilane. Gustavo reagiu: "É, agora [há pouco] eu fui falar com ele, e ele falou: 'Engraçado que todo mundo que falou de mim já saiu'. Se for para esse cara ganhar mesmo, me tirem agora."

Vitimismo?

Na madrugada desta terça, Naty já havia criticado Arthur durante um papo com Jessi e Linn da Quebrada. A modelo acusou o artista de adotar um papel vitimista na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado, acusado pelas pessoas, entendeu? Pobre coitado. 'Está todo mundo vindo em mim, dó de mim", analisou a sister.

Linn, no entanto, discordou da opinião da aliada. "Acho que isso, necessariamente, ele não faz", rebateu a artista. "É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima, não", pontuou Jessi.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.