RECADO DADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Aguiar no BBB 22; ator confrontou Gustavo Marsengo sobre críticas a sua estratégia
Confiante de sua aceitação com os fãs do BBB 22 (Globo), Arthur Aguiar mandou um alerta para Gustavo Marsengo. Nesta terça-feira (15), o ator ficou irritado com um questionamento do empresário e o confrontou. "Quem fala merda de mim bate no paredão e sai", disse o artista em alusão a Rodrigo Mussi e Jade Picon.
Vote na enquete ->Gustavo, Scooby ou Vyni: Quem sai o BBB 22?
O atrito ocorreu na área externa da casa, quando o marido de Maíra Cardi detalhava para os demais brothers uma conversa que havia tido com Marsengo. O ex-casa de vidro ouviu o relato e disparou: "Quer falar um negócio, fala comigo".
"Eu falo, não tenho problema nenhum. Só estava contando o que aconteceu no banheiro. Tenho problema nenhum de falar na tua cara, falo tudo. Eu o fiz lembrar da história e do que aconteceu", rebateu Aguiar. "Não estou falando que não aconteceu. Estou falando que o jeito que você falou com Lucas foi com uma informação incompleta", argumentou o integrante do Pipoca.
O ex-Rebelde se irritou e prosseguiu com o embate: "Não foi uma informação incompleta. Você nem estava na história. Você está contando uma parada que nem sabe".
"Ninguém sabe das coisas que acontecem com você", retrucou Marsengo, mas Aguiar não baixou a cabeça: "O público sabe. Deve ser a maior coincidência, todo mundo que fala merda de mim bate no paredão e sai". "Tomara que eu saia, então", opinou o affair de Laís Caldas.
Confira um trecho da discussão:
Arthur falando que todo mundo que bate de frente com ele sai #BBB22pic.twitter.com/QbRpkZog0j
— castiel (@casmineiro) March 15, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.