Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

O Projeto Adam bate marca histórica em estreia na Netflix; saiba qual

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Walker Scobbel e Jennifer Garner se abraçam em cena de O Projeto Adam

Walker Scobbel e Jennifer Garner em cena de O Projeto Adam; filme se tornou hit da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 21h19

O Projeto Adam (2022), novo filme da Netflix estrelado por Ryan Reynolds (Free Guy), bateu marca histórica com a sua estreia na plataforma na sexta passada (11). Em apenas três dias, o título foi visto por 92,4 milhões de horas e se tornou a terceira maior estreia de uma longa-metragem do serviço de streaming.

Com a marca, O Projeto Adam fica atrás apenas dos hits Alerta Vermelho (2021), maior filme da história da Netflix com 148 milhões de horas vistas em seu primeiro fim de semana, e Não Olhe para Cima (2021), longa indicado ao Oscar 2022 e que assegurou a segunda posição com 111 milhões.

A nova medição oficial da plataforma, anunciada em novembro do ano passado, inclui contas que assistiram ao filme uma ou múltiplas vezes. Isso significa que o número total conquistado pelo longa não corresponde a apenas um assinante por vez.

Na trama, Adam (Reynolds) é um piloto que, para salvar o seu futuro, precisa voltar no tempo para desvendar alguns segredos do passado. Para ajudá-lo na missão, ele encontra a sua versão pré-adolescente (Walker Scobell) e seu falecido pai (Mark Ruffalo), o inventor da fórmula que permite a viagem no tempo.

Além do trio protagonista, O Projeto Adam tem nomes como Jennifer Garner (De Repente 30), Zoe Saldaña (Guardiões da Galáxia), Catherine Keener (Corra!), Esther Ming Li (Expresso do Amanhã) e Alex Mallari Jr. (Ginny e Georgia).

O projeto une novamente Reynolds com o diretor Shawn Levy, que dirigiu o astro na comédia Free Guy: Assumindo o Controle (2021), um dos principais lançamentos de Hollywood durante a pandemia de Covid-19. Eles vão repetir a parceria em Deadpool 3, longa no qual Levy foi confirmado como diretor pela Marvel Studios.

O filme também marca uma reunião muito aguardada pelos fãs da comédia romântica De Repente 30 (2004). Mark Ruffalo e Jennifer Garner formaram o casal protagonista da produção sensação dos anos 2000 e repetem a parceira em O Projeto Adam quase 20 anos depois.

Assista ao trailer legendado de O Projeto Adam:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.