Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM EXCEÇÃO

BBB 22: Boninho vê traição em saída de Tiago e tenta vetar ator de programas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Como desistente, Tiago Abravanel não vai aparecer em nenhum programa para falar de saída do BBB 22

Tiago Abravanel não vai aparecer em nenhum programa para falar de sua desistência do BBB 22

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 14h12

Tiago Abravanel não deve aparecer em nenhum programa da Globo para falar de sua desistência do BBB 22. Tudo porque J.B. de Oliveira, o Boninho, não quer nem ouvir falar do ator, que resolveu sair do reality em pleno domingo de Carnaval. No ano passado, o diretor foi mais benevolente com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo. Atualmente, porém, ele parece não estar disposto a abrir esta exceção para o neto de Silvio Santos.

Historicamente, os desistentes do BBB não têm mais espaço na atração. Seus nomes saem da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality. Há 22 edições, Boninho age da mesma forma, mas como é o todo-poderoso, ele mudou a própria regra no BBB 21 quando Lucas Penteado deixou a atração. E, por isso, muitos esperavam a mesma postura com Abravanel.

Neste ano, no entanto, o diretor voltou a seguir a regra que ele mesmo ajudou a criar há 20 anos e não pretende dar ao ator a regalia que deu a Penteado. Mesmo tendo criado o botão da desistência, Boninho apostou as fichas na participação do ator e não esperava que ele fosse desistir do jogo. Considerado um dos favoritos no início do BBB 22, Tiago Abravanel se tornou uma decepção para Boninho.

Como quem desiste do BBB desiste de ser um ex-BBB e tudo o que envolve o jogo, Boninho não pensa em deixar Abravanel peregrinar pelos programas da casa para falar sobre sua saída, como aconteceu na edição passada. Já Maria ganhou tratamento mais carinhoso porque não desistiu do jogo, foi eliminada por infringir uma regra da competição.

Procurada, a Globo, através da Comunicação Globo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.