Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CITOU O EX-BROTHER

Vyni teme fama de Victor Hugo no BBB 22: 'Não quero virar chacota'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinicius está deitado, veste regata rosa e usa microfone no pescoço

Vinicius Fernandes comentou sobre sua amizade com Eliezer Netto no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 22h45

Vinicius Fernandes assumiu que tem medo de ser comparado com Victor Hugo Teixeira, do BBB 20, por sua amizade com Eliezer Netto. O brother do BBB 22 lembrou que o ex-participante havia sido alvo de piadas por criar um trisal imaginário com Guilherme Napolito e Gabi Martins, que eram namorados. "Não quero virar chacota", disse o bacharel em direito.

Nesta segunda-feira (14), o integrante do reality show da Globo comentou sobre Victor Hugo. Vyni explicou que evita manter um contato físico tão íntimo com Eli pelo fato de ele ficar com Maria e, principalmente, para não ser comparado com o antigo confinado.

"Você ficar com a Maria não vão lembrar, mas se eu deitar no seu peito, vai ser chacota", analisou o cearense. Tiago Abravanel, Maria e Bárbara Heck discordaram da opinião do colega e destacaram que ele e Eli não costumam agir como um casal.

Em seguida, Eslovênia Marques chegou no local, e Eli contou sobre a comparação à modelo. "[Na outra edição] Tinha o cara que era assexual, ele virou chacota porque gostava do outro cara que pegava uma mina", explicou o empresário.

"Eu sei", respondeu Eslô. "O Vyni falou assim: 'Eu não deito do seu lado porque eu não quero virar chacota igual fulano de tal'", continuou o affair de Maria. "Eu disse que eu não quero ser chacota, eu não disse 'igual fulano de tal', não, não venha querer jogar hate [ódio]. Eu citei um exemplo", reclamou Vyni.

Apesar de ser constantemente comparado ao psicólogo da edição de número 20, Vyni ainda não assumiu estar apaixonado por Eli. Apesar de, em certas ocasiões, demonstrar desconforto com o relacionamento do amigo com outras sisters, ele afirma ter apenas medo da reputação do aliado fora do jogo.

Em uma das festas, Linn da Quebrada chegou a comentar com Brunna Gonçalves sobre sua desconfiança em relação ao comportamento do cearense com o outro participante. "Acho que ele gosta do Eli, por isso machuca e eu fiquei triste", lamentou a cantora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.