PERDEU A NOÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
O aliados Vyni e Eliezer são participantes do Big Brother Brasil 22 e integram o time Pipoca
Emparedado da semana no BBB 22, Vinicius Fernandes prometeu deixar uma lista com orientações de como cuidar de Eliezer Netto caso seja eliminado do reality show da Globo. O comentário do cearense irritou Jessilane Alves. "Me poupe", reclamou a professora na madrugada desta terça-feira (15).
Durante uma conversa com Jessi e Natália Deodato, o bacharel em Direito demonstrou estar preocupado com a possibilidade de sair do programa e perder os dias de convivência com o empresário. "Vou deixar uma listinha", prometeu Vyni. "Não vai precisar. Não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso", respondeu a designer de unhas.
"Vai fazer listinha de quê?", questionou a bióloga. "De como cuidar do Eli. Você acredita?", respondeu Naty. "Pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe", disparou a professora em seguida.
Na berlinda da semana, o cearense enfrenta Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, mas corre grande risco de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão justamente por ter se tornado a sombra de Eliezer durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22.
vyni informa a todos que deixará uma lista de como cuidar de seu amado eliezer
— @paiva #bbb22 (@paiva) March 15, 2022
jessilane: “ah, pelo amor de deus, vyni! me poupe…” #bbb22pic.twitter.com/3IkA6eKg75
Na madrugada da última segunda-feira (14), Vyni chegou a pedir para dormir de conchinha com o empresário e ainda exigiu que o aliado fizesse algumas carícias nele. "Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?", propôs o rapaz. Sonolento, Eli aceitou o pedido.
"Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, tavam esperando... Sem almofadinha", afirmou Vyni. "Tá sem almofada", respondeu o designer. "Cadê o cheirinho aqui?", pediu o cearense, apontando para a região do pescoço.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.