Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do BBB 22 no sexto paredão? Saiba como foi eliminação de Larissa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Tomásia chora na noite de eliminação do BBB 22, da Globo

Larissa Tomásia deixou o BBB 22 após enfrentar Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no paredão

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 0h02

Larissa Tomásia saiu do BBB 22 nesta terça-feira (1º). A pernambucana foi eliminada do reality show da Globo com 88,59% e bateu recorde de rejeição da temporada --até então, a marca de "mais odiada" era de Bárbara Heck, que havia deixado o jogo com 86,02%. Com apenas duas semanas confinada, a influenciadora conquistou a antipatia do público por contar mentiras aos demais participantes e servir pouco entretenimento.

Arthur Aguiar (5,9%) e Linn da Quebrada (5,51%) não correram risco de deixaram a casa. A eliminada da sexta berlinda do Big Brother Brasil 22 teve uma passagem pouco agitada.

Apesar de ter vindo diretamente da casa de vidro, dinâmica que tinha como intenção agitar o programa, Larissa desperdiçou as informações que havia colhido do lado de fora da casa e preferiu mentir para os brothers e sisters que já estavam no jogo.

Assim que entrou no confinamento paralelo ao lado de Gustavo Marsengo, a pernambucana afirmou que Eslovênia Marques era uma das mais queridas pelo público desta edição. Recentemente, no entanto, ao se ver na zona de risco, ela revelou a verdade sobre a reputação da paraibana em uma conversa com Laís Caldas.

"Vou lhe contar um segredo, amiga. Eslô, ela não é forte lá fora não, gata. Eslô no Twitter, na rede social, o povo estava lascando ela", soltou, deixando a goiana espantada. "Lascando?", questionou Laís. "Lascando. E muito, viu, não foi pouco não", afirmou Larissa.

"Até uma amiga da Eslô tuitou sobre ela, disse que era triste ver um monte de gente que não conhece julgando ela. Não ia chegar falando isso para todo mundo. Só sabia que a Jade [Picon] era forte. Mas agora também já não sei mais", seguiu a estudante de administração.

Depois, ela finalmente contou a verdade para a ficante de Lucas Bissoli. "Não. Eu não queria te falar para não te deixar triste, mas tacaram o pau em você. Vi uma de suas administradoras dizendo que é triste ver o pessoal falando mal de uma pessoa que você conhece. Eu não entrei em detalhes", frisou a então emparedada.

Culpada por Tiago Abravanel

Além de mentir sobre a reputação da integrante Pipoca, Larissa também colaborou para a desistência de Tiago Abravanel, que abriu mão do programa após entrar na mira dos adversários de jogo. Quando ainda estava na casa de vidro, Larissa disse que algumas atitudes do neto de Silvio Santos fizeram com que o público o considerasse falso. 

"Foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora. Eu achei que me faria bem reencontrar alguém que realmente faz parte da minha vida, mas foi difícil. Lembrei do meu marido, da minha mãe, da minha irmã... Os gatilhos foram muito fortes", comentou Abravanel em uma live na noite de segunda-feira (28).

Pouco entretenimento

Fora as histórias irreais, Larissa também falhou no quesito entretenimento. Antes de entrar na casa, a sister havia prometido servir um jogo cheio de emoções ao público do reality show, mas, nos últimos dias, passou boa parte do tempo reclamando pelos cantos e escondida no quarto lollipop.

Durante as duas semanas em que esteve confinada, a eliminada da vez protagonizou apenas um pequeno desentendimento com Arthur, momento em que não gostou de ser chamada de figurante e tentou se justificar.

"Falei dentro da casa de vidro que queria movimentar o jogo. Só que, a partir do momento em que entrei e passei a conviver com as pessoas, eu mudei de opinião. Não poderia criar um jogo ou estratégia com opiniões que eu trouxe lá de fora", afirmou ela.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.