Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Em Um Lugar ao Sol, Érica se culpa por morte de Stephany: 'Vi os sinais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Fernanda de Freitas olha para baixo e chora enquanto é amparada por José de Abreu, em cena de Um Lugar ao Sol

Érica (Fernanda de Freitas) se desesperará com a morte da irmã, Stephany (Renata Gaspar)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 23h23

Érica (Fernanda de Freitas) entrará em pânico após a morte de Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol. A manicure será assassinada por Roney (Danilo Grangheia) e a irmã dela se culpará pelo ocorrido, acreditando que poderia ter feito algo mais para salvá-la. "Vi os sinais. Devia ter denunciado", cravará a mulher de Santiago (José de Abreu) na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (16), o agressor sequestrará a ex e a personal trainer e as ameaçará com uma arma. "Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço. Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo", falará o crápula.

As irmãs implorarão para serem libertas e ele voltará sua fúria contra a personagem de Fernanda de Freitas. "A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho para a cabeça virar", disparará o crápula.

Stephany tentará defendê-la e levará um tapa. Furiosa, Érica partirá para cima de Roney e ele ordenará que ela saia do carro. A treinadora será deixada em local deserto e procurará a polícia. 

Na sequência, o taxista tentará estuprar a manicure, que conseguirá escapar. Entretanto, enquanto estiver fugindo por um matagal, ela levará um tiro dele e morrerá. Roney será preso pelo crime.

reprodução/tv globo

Renata Gaspar e Danilo Grangheia em Um Lugar ao Sol

Stephany será morta por Roney

Mais tarde, no enterro de Stephany, Érica chorará muito. "Por mais violento que fosse, a Stephany nunca acreditou que ele fosse capaz. Eu não podia ter deixado. Eu vi todos os sinais, não foi de uma hora para outra. Eu devia ter insistido para ela renovar a medida protetiva. Ou então, sei lá, eu mesma ter denunciado, impedido esse cara", desabafará ela. 

"Ele tratava ela como se fosse uma coisa, uma propriedade. E pior: fazia parecer que os ataques, as crises de ciúme, eram uma prova de amor. E a minha irmã, coitada, se sentia tão diminuída, que acreditava", concluirá.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.