Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

No BBB 22, Vyni pede para dormir de conchinha com Eliezer: 'Desce mais a mão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinicius Fernandes no quarto lollipop do BBB 22

Vinicius Fernandes no quarto lollipop do BBB 22; cearense pediu carinho a Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 7h36

Emparedado no BBB 22, Vinicius Fernandes pediu para dormir de conchinha com Eliezer Netto na madrugada desta segunda-feira (14). O cearense exigiu que o aliado fizesse algumas carícias nele e até comparou o chamego com o do empresário com Natália Deodato. "Se quiser descer mais a mão, não tem problema", soltou o bacharel em Direito.

Os dois dormiram na cama de casal no quarto lollipop após a formação da berlinda, que também conta com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby. "Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?", propôs o rapaz. Sonolento, o volta-redondense aceitou o pedido.

"Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, tavam esperando... Sem almofadinha", afirmou Vyni. "Tá sem almofada", respondeu o designer. "Cadê o cheirinho aqui?", pediu o cearense, apontando para a região do pescoço.

Eliezer fez carinho na nuca do aliado, que deu risada e sentiu cócegas. Em seguida, o affair de Natália pediu para dormir, mas Vinicius continuou falando sem parar.

"Você está no lugar certo", aprovou o bacharel em Direito quando o colega fez carícias nele. "Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não", disparou o emparedado. "Para de ser safado", rebateu Eli.

"Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema", afirmou Vyni. "Vai dar tudo certo", balbuciou o empresário. O cearense insistiu em pedir mais contato: "Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai". "Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?, rebateu Eliezer.

Ao perceber que o aliado tinha pegado no sono, Vinicius pediu uma luminária e colocou no rosto dele: "Não dorme, não. Eu sei que você não está dormindo. Para! Eu estou cheio de problema". Mas o volta-redondense não falou nada.

"Qual é o seu nome? Você vai estar no meu coração, sabia? Para sempre. O nariz mais bonito que eu já vi na vida", continuou o bacharel em Direito, novamente sem conseguir resposta. O brother, então, apagou a luminária e virou de lado.

Antes de ir deitar, o emparedado tinha desabafado com o amigo sobre o medo de sair do reality da Globo: "Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leves".

"Não me sinto menos, como se eu tivesse menos chances de ficar ou menos chances de chegar em uma final, ou menos chances de permanecer aqui. Seja pelo jogo ou pelo carisma, eu sei que tenho chances", afirmou ele.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.