Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juarez Caseh

Claudia Leitte reconhece cantor da Bahia e se choca no The Voice+: 'Uma estrela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Leitte com expressão de surpresa no The Voice+ deste domingo (7)

Claudia Leitte no The Voice+ deste domingo (7); cantora se emocionou com participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 14h13

Claudia Leitte se surpreendeu ao reconhecer Juarez Caseh, cantor famoso na Bahia, no The Voice+ deste domingo (7). "Meu Deus, não tô acreditando. Vocês tão entendendo que vocês estão diante de uma estrela?", questionou a artista aos colegas durante o último dia de audições às cegas do reality musical.

O participante de 64 anos cantou I Don't Want To Talk About It, conseguiu virar todas as cadeiras e foi aplaudido de pé pelos quatro técnicos. Mumuzinho perguntou se o idoso cantava profissionalmente. "Sim, desde sempre", contou Caseh.

O pagodeiro elogiou a rouquidão do senhor e deu parabéns pela interpretação. Daniel afirmou que virou a cadeira já empolgado, e Ludmilla disse que sentiu a emoção na voz dele enquanto cantava mesmo sem entender inglês. "Me fale da sua trajetória de show. Onde você se apresenta?", pediu Claudia.

"Depois de andar em vários Estados aqui no Brasil, eu cheguei na Bahia. Fui pra Itabuna e cantei numa banda chamada Lordão", revelou Juarez. "Meu Deus do Céu, eu não tô acreditando nisso", se chocou a artista. "E de lá fui pra Salvador, lá cantei na banda Mel, banda Beijo", continuou o idoso.

"Meu Deus, não tô acreditando. Vocês tão entendendo que vocês estão diante de uma estrela? Eu quero lhe dizer uma coisa. A gente tá aqui de costas, audições às cegas, a gente só vira pela voz. Isso deve ser uma coisa desafiadora pra qualquer um que pisa nesse palco. Mas um cara ter a voz que você tem, a carreira que você tem, o respeito, e ele tá aqui agora. Ele se despiu de qualquer coisa pra estar nesse palco. Me dê a honra de ter você no meu time", discursou a jurada, que foi a escolhida pelo participante.

"Você tá me dando uma oportunidade de aprender mais com alguém como você. A gente tá diante de uma estrela, que se despiu de qualquer coisa que não fosse música e amor", valorizou Claudia. "Ele abriu as portas da música na Bahia pra um monte de artista, incluindo a minha própria pessoa. Ele é massa. Que honra ter no meu time", completou ela.

Confira um trecho da apresentação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.