Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO PARA FACILITAR

BBB21: Madrugada insana tem Boninho 'Deus', desistência e briga de mulher

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Karol Congá enche mala em quarto colorido da casa do Big Brother Brasil 21

Karol Conká fez as malas para ir embora, mas depois desistiu de deixar o Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 13h24

Após a noite de festa no Big Brother Brasil 21, a ressaca neste domingo (7) é tremenda. Houve muita confusão, com três participantes pedindo para sair, além de Karol Conká discutindo feio com Carla Diaz. A madrugada insana contou também com beijo gay entre Lucas Penteado e Gilberto Nogueira e até Boninho fazendo confissões em um bate-papo em uma rede social. "Eu passo quatro meses brincando de Deus", disse o diretor.

O diretor artístico José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, estava ao vivo por volta das 3h de sábado (6) para domingo (7) no Clubhouse, uma nova rede social somente de áudio. Nas salas do aplicativo, as pessoas podem falar a convite dos moderadores. Erick Bretas, diretor do Globoplay, organizou o encontro de Boninho com usuários da plataforma.

Na conversa, o todo-poderoso do Big Brother Brasil afirmou que editar o reality show é: "Eu passo quatro meses brincando de Deus. Decidindo se boto bebida ou não, como vai ser a festa, o que vai acontecer". Ele também afirmou que o jogo não tem manipulação.

"Faço reality há 25 anos. Você acha que eu seria burro de fazer algum movimento de botar a minha cara na janela e manipular o jogo?", indagou em sua resposta. O diretor também disse que adora a repercussão que o programa tem. "Falem muito de nós. Pode falar bem ou falar mal", confessou.

Enquanto isso...

Esse papo rolou em uma madrugada que Boninho muito provavelmente não dormiu porque depois teve que apagar o "fogo no parquinho". A festa Holi Festival teve um babado atrás do outro. Dessa vez, o novo casal que surgiu foi formado por Gilberto e Lucas. Após o beijo deles, Sarah Andrade se juntou aos dois para um selinho triplo.

O ator ficou extremamente mexido ao assumir que é bissexual em rede nacional. Ele teve discussões com outros participantes. Depois, o ex-Malhação pediu para sair e, realmente, deixou a casa com uma mochila nas costas.

Ainda na festa, teve início aquela que seria uma briga feia entre mulheres. Karol Conká e Carla Diaz discutiram sobre a situação com Arcrebiano de Araújo. A cantora já tinha se desentendido com Camilla de Lucas antes disso com a fofoca que se formava no confinamento.

Gilberto, Lucas e Sarah deram beijo triplo

Barraco no quarto

"Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo", esbravejou Karol. A atriz, que estava deitada, perguntou se ela estava doida. "Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta", rebateu a curitibana.

A intérpre de Carine em A Força do Querer reforçou sua impressão de que a outra estava louca. "Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla. Ergue sua voz e mostra quem é você, querida", gritou a cantora.

Ela mandou a atriz calar a boca e ir dormir em vez de ficar inventando história dela. "Você é uma falsa", berrou a rapper com a colega de confinamento.

Vontade de partir

Karol Conká arrumou suas malas e disparou: "Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa".

Camilla tentou fazer a cantora desistir da decisão de sair da casa. Ela até deixou no ar que a "debandada" da colega era teatrinho. "Sabe que você não vai sair daqui, né?", indagou a sister. A artista insistiu que era verdade que podiam chamar ela de perdedora.

Até o Fiuk tentou acalmar a curitibana e ouviu ela falando mal de Carla Diaz. "Essa garota é uma dissimulada! Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela", declarou. No final, ela acabou indo dormir e despertou com a surpresa de que está no paredão com a indicação de Gilberto, que atendeu o big fone.

O jogo deve mudar com uma nova ligação e o poder que será dado a um participante pelo big fone ainda neste domingo, às 18h. Por enquanto, Karol e Thaís Braz estão na segunda berlinda desta edição.

Quem também teria pedido para sair seria o Projota. Um áudio vazado na internet, supostamennte do confessionário, seria uma conversa do rapper com Boninho, na qual diretor acalma o brother para mantê-lo no confinamento. O cantor continua na casa assim como Karol. Teve pré-debandada, mas o único que está fora do jogo é Lucas Penteado. 

A Globo enviou nota à imprensa sobre a saída do competidor. Na mensagem, a emissora informou que a desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. "Lucas Penteado não será substituído, e o programa seguirá com os atuais participantes".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.