Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEIFERT EXPLICOU

BBB21: Big fone tocará três vezes no sábado; paredão terá quatro indicados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert  no estúdio do BBB21, da Globo

No programa desta quinta (28), Tiago Leifert explicou a dinâmica para a formação de paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 23h29

No programa desta quinta-feira (28), Tiago Leifert detalhou a dinâmica da semana no BBB21. De acordo com o apresentador, o primeiro indicado para o paredão sairá do big fone, que tocará três vezes no fim da tarde de sábado (30). No dia seguinte, o paredão terá outros três participantes indicados, mas um conseguirá escapar no bate e volta.

"No sábado, vai tocar o big fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente. O big fone vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao paredão", iniciou Leifert.

Na sequência, ele avisou que o aparelho tocará outras duas vezes, com um recado para retirar um dos três indicados do paredão. Ou seja, dois ficarão livres da berlinda. "E aí teremos o primeiro emparedado da temporada", disse o apresentador.

O anjo também acontecerá no sábado. "Aí no domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 [grupos dos imunizados] em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova bate e volta. Jogam a prova o indicado do big fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o bate volta", ressaltou o comunicador.

Assista ao vídeo com a explicação de Leifert abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.