Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAVORITA

Presa no BBB, Carla Diaz perde cena de 'meia piranha' em A Força do Querer

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

A atriz Carla Diaz caracterizada como Carine na frente de um muro com grafitti em cena de A Força do Querer

Carla Diaz interpreta Carine em A Força do Querer; atriz está 'presa' na casa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 17h43

Confinada no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz não assistirá às sequências em que Carine bate de frente com Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Os embates entre a "meia piranha", apelido maldoso que ganhou da filha de Aurora (Elizangela), e a rival estão entre as suas cenas preferidas na novela das nove --ela, porém, trocou a reprise pela chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

A "marmitinha" de Rubinho (Emilio Dantas) já se estranhou com a mãe de Dedé (João Bravo) pelas escadarias do Morro do Beco no folhetim de Gloria Perez. Elas se tornarão inimigas mortais nos próximos capítulos quando o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) prometer trocar a "fiel" pela amante.

"Eu adoraria rever todas as cenas, porque Carine entra na novela já causando, as cenas de embate dela são ótimas e eu gosto demais. Ela é atrevida e gosta de afrontar", analisa a sister em comunicado enviado pela Globo à imprensa na tarde desta quinta (28).

Abandonada pelo traficante, a protagonista de Juliana Paes chegará a espalhar gasolina para atear fogo na casa da adversária. Em 2017, houve quem torceu para que a periguete virasse "churrasco".

"As pessoas ficaram bem incomodadas com ela (risos). Foi uma personagem muito legal, porque mostrou uma versão mais madura e adulta minha. Trabalho há 28 anos, e as pessoas ainda tinham uma imagem da Carla que fez inúmeras novelas na infância", lembra a atriz, que virou mania ainda criança ao interpretar Khadija em O Clone (2001).

Ela, aliás, chegou a "voltar" ao Marrocos a fim de seduzir o antagonista de Emilio Dantas. "Eu amei fazer a dança do ventre para o Rubinho, porque foi uma homenagem da Gloria ao trabalho que fizemos. Adoro aquela cena", pontua a artista.

Milionária ou não, Carla pretende repetir a parceria com a roteirista depois que deixar o reality show. "O texto dela é muito instigante e atual. Ela desenvolve temas que estão em ebulição na sociedade, e isso chama a nossa atenção", arremata a jovem de 30 anos.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.