Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

Fora do BBB21, Sarah reconhece gravidade da pandemia: 'O negócio tá feio'

Reprodução/Instagram

Sarah Andrade posa para foto com mãos próximas a seu rosto

Sarah Andrade reconheceu gravidade da pandemia após declarações com desdém no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 22h54

Após ter feito declarações desdenhando da pandemia enquanto estava no BBB21, Sarah Andrade deu o braço a torcer e falou sobre o tema em Stories publicados nesta sexta-feira (2). "Tô muito feliz. Obrigada a todo mundo que me recebeu no aeroporto! Cuidado, tá? Continuem se cuidando [contra a] Covid-19, por favor, gente. Cuidado mesmo, porque eu estou vendo que o negócio tá feio aqui fora", reconheceu.

Durante festa realizada em 18 de março no reality sow, a brasiliense irritou telespectadores ao contar que frequentou celebrações clandestinas durante o período de quarentena, mesmo ciente do agravamento da situação sanitária no Brasil.

Sua equipe chegou a se pronunciar na ocasião: "Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós".

Tiago Leifert também quebrou o protocolo do reality e deu detalhes externos sobre o agravamento da pandemia aos confinados após as falas da participante.

Logo após sua eliminação no BBB21, a amiga de Gilberto Nogueira foi confrontada por Ana Maria Braga no Mais Você: "Você falou que chegou a ir em festas, disse que só não pegou Covid porque Deus te ama muito...".

"A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpa. Do fundo do meu coração, pedir desculpa a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas. Quando eu entrei no programa, realmente, estavam melhorando as coisas. Fui a festas aprovadas, era tudo regulamentado", justificou Sarah.

Sarah ainda aproveitou para comentar o resultado da Prova do Líder encerrada nesta sexta-feira (2): "Vi que a Viih Tube ganhou. Não estou muito feliz com esse resultado, não. Imagino que ela vai acabar indicando um amigo meu, o Fiuk ou o Gil. Espero que não".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.