PÉ ATRÁS
Reprodução/Globoplay
Arthur Picoli afirmou que está "fazendo hora extra" na casa do BBB21 nesta sexta-feira (2)
Arthur Picoli demonstrou pessimismo com a sua permanência no BBB21 durante conversa com Gilberto Nogueira e Caio Afiune na noite desta sexta-feira (2). O economista revelou um sonho que teve: "A Carla [Diaz] já disse para mim, em sonho, que as duas próximas eliminações são óbvias. Eu e o Arthur". O instrutor de crossfit respondeu: "Vai que acerta. Tô fazendo hora extra aqui, já".
"Que hora extra, Arthur? Eu vou sair primeiro que tu. Para com essas coisas. Você vai me levar no colo até aquela porta, aí no domingo você pode sair", brincou Gil. O capixaba respondeu: "Tô preocupado só se vou conseguir ir para o meu Conduru [cidade em que nasceu] ou não...".
"Que vai, vai. Isso é fato", opinou Caio, antes de Gilberto interromper: "Se o povo vai te apedrejar lá, é outra coisa...". "Apedreja porra nenhuma. Vou pagar cerveja para geral. Vamos beber, caralho!", se animou Arthur.
Gilberto ainda aproveitou o papo para revelar que não pretende mudar seus hábitos após participar do BBB21: "Vou andar de metrô! Eu não tenho isso, não, o povo é que lute. Se alguém falar mal de mim no metrô, vai ter cachorrada no metrô, pode pegar o celular para gravar! Vou continuar a minha vida, andando de metrô, andando de busão, vou fazer o quê?".
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.