Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECEU CARLA?

No BBB21, Arthur confessa crush em Sarah e manda recado para eliminada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e GSHOW/ANA CLARA PUÑAL

Montagem com Arthur Picoli no BBB21 e Sarah Andrade na Rede BBB

Arthur Picoli e Sarah Andrade; instrutor de crossfit confessou crush na publicitária durante BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 20h08

Após a eliminação de Sarah Andrade, Arthur Picoli confessou que chegou a ter interesse pela consultora de marketing digital durante o Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (31), em conversa com Gilberto Nogueira, o ex-affair de Carla Diaz falou sobre seus sentimentos e mandou um recado para a melhor amiga do economista.

"Ela falou para você cuidar de mim?", questionou o doutorando, e o educador físico respondeu positivamente. "Mulher maravilhosa! Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela", entregou o líder da semana, o que divertiu Gilberto.

"Ela gostou de vários, era a fim de muitos machos. Ela disse que pegaria cinco, mas não falou os nomes", relembrou o pesquisador. O capixaba ficou animado com a informação e mandou um recado para a loira ao demonstrar interesse em um possível affair: "Alô Sarah, Sarinha".

Durante a estadia na casa, Sarah já havia confessado que pegaria Arthur, Rodolffo Matthaus e Arcrebiano de Araújo (Bil) fora da casa. No entanto, em entrevista a Rede BBB na madrugada de hoje, a eliminada destacou que os capixabas correspondem ao perfil de homem que a atraem, tendo em vista os últimos atritos com o sertanejo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.