Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Com Covid-19, Paulo Gustavo tem piora em quadro e muda tratamento

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo, de óculos e chapéu, tira selfie no espelho, com seu celular aparecendo na foto

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresentou piora em seu quadro nesta sexta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 22h30

Internado para o tratamento contra Covid-19 na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo apresentou um agravamento de seu quadro clínico nesta sexta-feira (2) e precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo).

"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", informou boletim médico.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, tendo sido intubado em 21 de março. Três dias depois, ele começou a apresentar melhora em seu quadro, e, desde então, tem demonstrado evolução em seu estado. Por sofrer de asma, uma doença respiratória, ele faz parte do grupo de risco da doença.

Recentemente, Paulo Gustavo esteve à frente do 220 Volts, na Globo. Em dezembro de 2020, o ator comentou ao Notícias da TV sobre o medo de gravar durante a pandemia: "Tirando a gente que é ator que entra sem máscara para gravar, o resto [da equipe] parece que está numa sala de cirurgia."


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?