Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEA-CULPA

Sarah se desculpa por menosprezar a Covid-19 no BBB21: 'Fui a festas aprovadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade durante participação no Mais Você

Sarah Andrade participou do Mais Você e se desculpou por falas sobre a pandemia no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 11h03
Atualizado em 31/3/2021 - 11h19

Sarah Andrade se desculpou por suas falas polêmicas sobre a pandemia da Covid-19 dentro do BBB21. A consultora de marketing digital aproveitou a participação no Mais Você desta quarta-feira (31) para esclarecer que todos os eventos em que foi eram autorizados pelo governo. "Fui a festas aprovadas, era tudo regulamentado", disse ela.

Ana Maria Braga abriu o programa falando sobre o alto número de mortes pelo coronavírus no Brasil. Ao final, a apresentadora decidiu tocar no assunto com Sarah e mencionou algumas das frases dela que repercutiram muito mal nas redes sociais e a fizeram perder mais de dois milhões de seguidores.

"Você falou que chegou a ir em festas, disse que só não pegou Covid porque Deus te ama muito", começou Ana Maria, mostrando o posicionamento da equipe da brasiliense, que repudiou as falas dela e fez ações sociais para ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia.

"A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpa. Do fundo do meu coração, pedir desculpa à todas as vítimas, às famílias dessas vítimas", disse Sarah. "Quando eu entrei no programa, realmente, estavam melhorando as coisas", justificou ela.

A eliminada ainda tentou se explicar pelos eventos que participou durante um período em que o recomendado pelas autoridades de saúde é fazer, no mínimo, distanciamento social. "Os lugares que eu fui eram regulamentados. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo. Pelo contrário, tudo o que eu fui era regulamentado", assegurou ela.

"Mas isso não tira o meu erro, eu só tenho que pedir desculpa", se redimiu. Dentro do BBB21, Sarah disse que não se sentia afetada pela pandemia porque não sofreu com ela, declarou que a proibição de festas era uma frescura e chegou a colocar uma máscara, rindo, em "homenagem às vítimas da pandemia", segundo ela mesma.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.