Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBOVERSO?

Amor de Mãe copia Salve-se Quem Puder, e web não perdoa: 'Desgraças têm limite'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão caracterizado como Sandro em Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe; o jovem entrou no programa de proteção à testemunha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 22h26

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) está prestes a conhecer a galinha Felipa e também se refugiar no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini). Depois de entregar um dossiê contra Álvaro (Irandhir Santos), o rapaz entrou para o programa de proteção a testemunhas, um dos temas centrais de Salve-se Quem Puder --e a web não perdoou a "coincidência".

O filho de Vitória (Taís Araujo) aproveitou a morte de Belizário (Tuca Andrada), que foi envenenado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa), para roubar o livro-caixa da quadrilha que aterroriza o Bairro do Passeio. Chantageado pelo sócio da PWA, ele não pensou duas vezes em entregar as anotações para a inspetora Mírian (Ana Flávia Cavalcanti).

A policial decidiu integrar o marido de Betina (Isis Valverde) no programa de proteção a testemunhas, e o jovem precisou se esconder no sítio de Raul (Murilo Benício) --um roteiro parecido com as desventuras de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) na novela das sete.

"O Sandro vai para Salve-se Quem Puder para ficar na proteção à testemunha. Meu Deus, o Globoverso", escreveu um perfil identificado apenas como GG no Twitter. "Manuela [Dias] do céu, não me bota o Sandro em Salve-se Quem Puder. Até desgraças têm limites", zoou Rafael Revadam.

Curiosamente, o folhetim de Daniel Ortiz exibiu uma cena nesta quinta (2) em que Petra (Bruna Guerin) visita os estúdios em que Amor de Mãe no Rio de Janeiro.

Parte do público acreditou que a produção que Alexia participaria antes de sua "morte" era justamente a trama de Manuela Dias, colocando o azar da atriz na conta da escritora --que teve um tremendo azar em sua estreia no horário nobre.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.